Pular para o conteúdo

Secretaria de Esportes informa a agenda para este final de semana

xadrez calendario esportes

A Prefeitura de Guaíra através da Coordenadoria Municipal de Esportes divulga a agenda esportiva para esse final de semana:

– Hoje, sexta-feira, dia 9, às 20h no Ginásio de Esportes acontece a 8ª rodada da Taça Guaíra de Futsal. Serão duas partidas, sendo que a primeira partida será entre LH Informática x Toninho Supermercado e no segundo jogo entram em quadra as equipes Os Migue enfrentando o Supermercado Mutirão.

– Já neste sábado, dia 10 de maio, será a vez da equipe infantil feminina de voleibol entrar em quadra. O jogo acontece no Ginásio de Esportes às 10h, onde a equipe guairense enfrenta o time da cidade de Jaboticabal.

-Também neste sábado a equipe de basquete de Guaíra Sub-17 entra em quadra para mais uma partida valida pela Liga Regional de Basquete. Os garotos guairenses irão até a cidade de Ribeirão Preto (SP), onde enfrentam os donos da casa às 9h da manhã.

– Ainda no mesmo sábado, a equipe Guairense de Xadrez irá até a cidade de Catanduva (SP), onde participam da IV Etapa do Circuito Sesc de Xadrez.