Pular para o conteúdo

Ação em homenagem ao Dia dos Namorados tem inicio no North Shopping Barretos

dia dos namorados north shopping barretos

O North Shopping Barretos dará inicio neste dia 12 de maio a sua ação em comemoração ao Dia dos Namorados. A promoção que irá receber clicks dos apaixonados será válida até o dia 10 de junho de 2014, sendo que para participar o cliente deverá enviar uma foto sua com o seu amor, com dados completos para o e-mail.: euemeuamor@northshoppingbarretos.com.br

As dez melhores fotos avaliadas por um júri receberão convites para prestigiar uma sessão de cinema no Centerplex do North Shopping Barretos no dia 12 de junho, Dia dos Namorados. Durante a sessão com a presença dos dez casais escolhidos será revelada a melhor foto, e o casal vencedor da noite inesquecível.
Como presente o casal com o melhor click receberá uma noite romântica que começa com um dia de beleza, dois vales-compras, sendo um masculino e um feminino e um jantar romântico com hospedagem e transfer em limousine para o local.

Para concorrer a premiação o casal deverá enviar sua foto por e-mail até o dia 10 de junho e torcer. O regulamento completo pode ser consultado no site: www.northshoppingbarretos.com.br

A ação tem apoio do Barretos Country Hotel, Carmen Steffens, Centerplex Cinemas, Golfe Class , Limo Gold Star e Parrucchieri Estética & Beleza. Agora é só caprichar nos clicks e torcer, seu Dia dos Namorados vai ser mais que especial, afinal de contas o romantismo está no ar!!!