Pular para o conteúdo

Fundo Social recebe doação de cobertores da Colorado

colorado doa cobertores (14)

Terça feira, dia 27, a assistente social da Usina Colorado, Gisele Gonçalves esteve na sede do Fundo Social de Solidariedade para entregar a doação e cobertores cedidos pela empresa para a Campanha do Agasalho 2014.

Ela foi recepcionada pela presidente do Fundo Social de Guaíra, Selma Alves Mello e a secretária do Fundo, Marizet Manfrim Barboza.

O Fundo Social continua a entrar em contato com as empesas do município solicitando a doação de cobertores para incrementar a campanha do agasalho, que de acordo com os organizadores vem arrecadando volumosas doações de vestimentas.

“Mais do que atender as famílias em vulnerabilidade social com as doações, a campanha do agasalho vem para promover a consciência social e a interação na comunidade guairense. Favorecidos são os que doam e os que recebem”, avalia Selma.

INSCRIÇÕES PARA BENEFICIADOS

As inscrições para as famílias em vulnerabilidade social que vão receber as doações começam na segunda feria, dia 2 de junho. Os interessados devem procurar os CRAS – Centros de Referência em Assistência Social – da sua região.