Pular para o conteúdo

Centerplex Cinemas realiza sessão especial do filme Transformers: A Era da Extinção nesta quarta-feira

TRANSFORMERSO Centerplex Cinemas do North Shopping Barretos antecipando a estreia mundial do filme Transformers: A Era da Extinção realiza sessão especial do filme nesta quarta-feira, dia 02 de julho às 21h00.

O filme será lançado no mundo todo no dia 17 de julho, porem os barretenses poderão assistir esse clássico do cinema antecipadamente. A venda dos ingressos esta acontecendo diretamente nas bilheterias e ao fazer a compra o cliente ganha um mini-poster. A exibição desta quarta-feira será em 3D e o filme tem duração de 157 minutos, sendo classificado  para 12 anos.

Sinopse
Com a humanidade tentando se reconstruir depois da conclusão de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra. Contudo, um poderoso e engenhoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa a épica aventura e a batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.