Pular para o conteúdo

Medicão – North Shopping sedia evento sobre terapia assistida por animais

MEDICAO NORTH SHOPPING BARRETOS

No próximo dia 9 de agosto, sábado, acontece em Barretos um evento que vai explicar as novas técnicas de terapia assistida por animais, a TAA, um procedimento terapêutico mundialmente conhecido e que vem demonstrando excelentes resultados na recuperação de pacientes acometidos pelas mais diferentes doenças, ou vítimas de acidentes, e no desenvolvimento de pessoas com algum tipo de deficiência. O evento, que recebeu o nome de Medicão, é coordenado pela Associação Brasileira de Terapia Assistida por Animais, graças a uma iniciativa da empresária Rita de Cássia Rocha Capucho, com apoio do North Shopping Barretos e Prefeitura Municipal, além do patrocínio de empresas da iniciativa privada.

Voltado especialmente a profissionais das áreas de psicologia, medicina, veterinária, educação, e profissionais que atuam em instituições que trabalham com pessoas portadoras de deficiência, o evento tem vagas para o público interessado. Na programação, há palestra com o presidente do projeto Medicão, Hélio Ravay Júnior, pela manhã, a partir das 10h, no Centerplex Cinemas, e demonstração prática da terapia assistida, além de atividades com os cães do projeto, no período da tarde, das 14h às 17h, na Praça de Eventos I do shopping.

Inscrições para participação da palestra ou mais detalhes sobre a ação, entrar em contato na administração do shopping, através do telefone 3321.4100.

Serviço: 
Medicão – North Shopping Barretos
Quando: Sábado, 09 de agosto.
Programação:
Palestra, das 10h às 11h30 – Centerplex Cinemas
Interação com o público, das 14h às 17h – Praça de eventos I