Pular para o conteúdo

Judocas de Guaíra conquistam medalhas em Votuporanga

judo de guaira guairanews

JUDOCAS DO C.T. MENINOS DE OURO/AABB CONQUISTAM MEDALHAS PARA GUAIRA EM VOTUPORANGA.

Foi realizado na cidade de Votuporanga, organizado pela Federação Paulista de Judô através da 6ª Delegacia Regional a 2ª Copa cidade de Votuporanga, onde o judô guairense foi representado pelos atletas do C. T. MENINOS DE OURO e do Projeto BRANCO ZANOL.

O judô guairense fez mais uma vez um resultado muito bom, ficando na segunda colocação entre todas as cidades participantes, atrás apenas do Rio Preto Automóvel Clube, da cidade de S. J. Rio Preto.

O judô guairense conquistou dez medalhas de ouro para nossa cidade, dessas, oito foram conquistadas pelos judocas do C.T. MENINOS DE OURO.

O professor dos judocas guairenses, Stefanio Stafuzza, ainda ressalta que a maioria dos meninos que participaram dessa competição defendendo seu projeto tem pouco tempo de judô, o que destaca ainda mais o resultado:

“Desta vez optei por levar crianças de no Maximo 13 anos de idade para poder dar uma bagagem melhor a eles no que se trata de competição, deixando de fora os judocas guairenses que fazem parte do Centro de Excelência Projeto Futuro, mesmo assim o resultado dos nossos garotos foi muito bom e mais uma vez colocamos Guaira entre as cidades com mais judocas medalhistas” destacou o professor.