Inscrições para docentes do Pronatec são prorrogadas

A coordenadoria de Assistência Social da Prefeitura de Guaíra informou que as inscrições para a seleção de profissionais externos para atuarem como docentes (professores) e supervisores de curso referentes à Formação Inicial e Continuada (FIC), no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), Bolsa-Formação Trabalhador foram prorrogadas até sexta feira, dia 12

pronatec prorroga A
A coordenadoria de Assistência Social da Prefeitura de Guaíra informou que as inscrições para a seleção de profissionais externos para atuarem como docentes (professores) e supervisores de curso referentes à Formação Inicial e Continuada (FIC), no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), Bolsa-Formação Trabalhador foram prorrogadas até sexta feira, dia 12.

Anteriormente as inscrições que são feitas pela internet no site:  http://brt.ifsp.edu.br/site/  e ratificadas na sede da Assistência Social (esquina da rua 24 com avenida 23) estavam previstas para terminar na semana passada.

A seleção será realizada pelo Campus Barretos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) e deverá classificar candidatos para mais de 100 vagas de instrutores que vão ministrar cursos de capacitação profissional.

Além dos documentos a serem retirados do site e preenchidos é necessários levar uma foto 3×4, cópia do RG, cópia do CPF, cópia dos documentos que comprovem a escolaridade e experiência exigidas para a área de atuação pretendida e comprovante que reside na cidade de Guaíra, sendo este no nome do candidato.

Os cursos serão, para inglês básico, açougueiro, almoxarife, garçom, programador de web, organizador de eventos, pintor de obras, depilação, manicure e pedicure.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio, e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores. Esta ação intensifica a expansão da rede federal de educação profissional e tecnológica.

Publicidade:
Anterior Jornal O GUAÍRA - Edição de 07/setembro/2014 (domingo)
Próxima EFEITOS NEGATIVOS DO USO DO MICRO-ONDAS