Organização do Guaíra Country fará comunicado oficial sobre problemas com a documentação e liberação do evento

O comunicado será feito às 17h desta sexta-feira. O empresário e membro da organização do Guaíra Country 2014, Marcelo Júnior, divulgou há minutos atrás, em entrevista exclusiva à Rádio Cultura, um comunicado confirmando que a organização vem enfrentando problemas com a documentação e liberação do evento.

guaira-country-2014

O comunicado será feito às 17h desta sexta-feira!

O empresário e membro da organização do Guaíra Country 2014, Marcelo Júnior, divulgou há minutos atrás, em entrevista exclusiva à Rádio Cultura, um comunicado confirmando que a organização vem enfrentando problemas com a documentação e liberação do evento.

A organização foi surpreendida ontem com a decisão judicial que impede a realização da Festa por problemas na documentação do local, que é de responsabilidade da Prefeitura.

Marcelo tranquilizou os milhares de fãs da Festa, lembrando que a organização divulgará um comunicado oficial às 17h00, esclarecendo oficialmente as dúvidas sobre o evento.

Parece brincadeira, mas assim como em outros prédios públicos da cidade, o local oferecido pela Prefeitura para realização da Festa não tem alvará dos Bombeiros.

fonte: Rádio Cultura de Guaíra

Publicidade:
Anterior Guaíra Country: Turquinho Violeiro, Wellington & Marcus e Bruno & Marrone levam público ao delírio na segunda noite do evento
Próxima Incêndio na mata próxima à Lagoa do Fogão em Guaíra