Pular para o conteúdo

Semana das crianças com arte e passeio no trenzinho movimentam o North Shopping Barretos

Dia das crianças

Uma oficina de artes com pinturas e desenhos será montada na Praça de Eventos II do North Shopping Barretos de 1 a 12 de outubro, em comemoração ao Dia da Criança. Os pequenos, com até 12 anos de idade, vão poder participar gratuitamente da brincadeira com lápis de cor, tinta, papéis e muita criatividade, de segunda a quinta feira das 16h às 21h, nas sextas, sábados e domingos das 14h às 21h.

Além disso, de 8 a 12 de outubro, nas compras acima de R$ 50,00 os clientes recebem um ingresso gratuito para passeio no trenzinho instalado no estacionamento do Shopping. O trenzinho sai do shopping e faz um passeio pelas ruas da cidade, com a animação de personagens infantis. O tour  acontece  de segunda a quinta das 16h às 21h e às sextas, sábados e domingos das 14h às 21h.

Durante a Semana da Criança o North Shopping Barretos vai virar o ponto de brincadeiras divertidas para a criançada. Outras informações e os regulamentos sobre a Oficina de Artes e os passeios de trenzinho podem ser encontrados nowww.northshoppingbarretos.com.br. Além dos eventos , o shopping barretense oferece muitas opções em lojas para compra de presente para a criançada. Moda, brinquedos, calçados, acessórios, eletrônicos os papais encontram em um só lugar.

Serviço:

Espaço de artes – Dia das Crianças 2014
Quando: 01  a 12 de outubro
Onde: North Shopping Barretos
Entrada gratuita