Pular para o conteúdo
Início » Disputa de Três Tambores irá arrecadar fundos para  entidades assistenciais de Barretos

Disputa de Três Tambores irá arrecadar fundos para  entidades assistenciais de Barretos

FT1408671235

São Rapahel Ranch Challenge reunirá competidores de todo o Brasil de 28 a 30 de novembro no Parque do Peão 

Barretos se prepara para receber mais uma grande disputa. O São Raphael Ranch Challenge acontecerá de 28 a 30 de novembro na hípica do Parque do Peão, reunindo competidores de todo o país em várias categorias de Três Tambores. A prova é oficializada pela ABQM – Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha – e terá além de premiações em dinheiro, 1 carro e 5 motos zero quilômetro.

Com perfil solidário, o São Raphael Ranch Challenge fará doações para várias entidades assistenciais de Barretos: 100% do valor dos patrocínios e/ou doações será revertido para as organizações beneficentes.

Serão três dias de disputas nas categorias: exibição, aberta júnior, aberta sênior, iniciante, feminina, jovem, amador, test horse, exibição – baliza, aberta júnior – baliza, aberta sênior – baliza, amador – baliza, jovem – baliza. Mas, uma das provas mais concorridas será a “Tira Teima”, categoria aberta que terá como premiação um carro zero quilômetro. Para fazer sua inscrição o competidor deve entrar no site www.sgpsistemas.com.br .

Na sexta-feira, dia 28, as provas começam às 10h, sábado e domingo a partir das 9h. A entrada e o estacionamento são gratuitos. O São Raphael Ranch Challenge é uma realização da Associação Comercial e Indrustrial de Barretos – ACIB, Os Independentes e Haras São Raphael.