Prefeitura inaugura o Novo Núcleo de Judô de Guaíra

Localizado próximo a praça do bairro Etelvina Santana o novo núcleo para pratica esportiva realizou seu primeiro dia de atividades na terça-feira, dia 21 de outubro de 2014.

unnamed (1)

A Prefeitura de Guaíra através da sua Coordenadoria de Esportes com a parceria do Projeto Olímpico Branco Zanol inaugurou o Novo Núcleo de Judô de Guaíra, no último sábado (18). A solenidade contou com a presença do Prefeito Sérgio de Mello, a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Alves de Mello e os vereadores  Susete Barini e Antônio Eurípedes da Silva o ‘Toin do Raio-X’. 

Localizado próximo a praça do bairro Etelvina Santana o novo núcleo para pratica esportiva realizou seu primeiro dia de atividades na terça-feira, dia 21 de outubro de 2014.

Na oportunidade, mais de 45 alunos realizaram treinos nas 40 placas de tatames com as medidas de 2m x 1m, obtidas através do Projeto Olímpico Branco Zanol.   

De acordo com a Coordenadoria de Esportes, já nos primeiros dias, mais de quarenta novos alunos já efetuaram as matriculas.

Segundo o Prefeito Sérgio de Mello, o judô é uma modalidade tradicional em Guaíra, e com esse novo centro de treinamento para fortalecer ainda mais a prática esportiva local.

“Esse Novo Núcleo de Judô irá fortalecer ainda mais a modalidade em Guaíra. O novo centro de treinamento, é mais um dos investimentos que através da Coordenadoria de Esportes na pessoa do Serginho Sampaio, tendo a importante parceria do Projeto Olímpico Branco Zanol.”, destacou Mello.

O Novo Núcleo de Judô esta com as matriculas abertas, para mais informações entre em contato com a Coordenadoria de Esportes pelo telefone: 3331-5968

Publicidade:
Anterior Cerveja previne doenças cardiovasculares e respiratórias
Próxima Seminário aborda repovoamento do Sapucaí-Mirim