Pular para o conteúdo

Competição solidária de Três Tambores começa amanhã no Parque do Peão

Keyla Polizello está entre as competidoras do evento (Foto: André Monteiro)
Keyla Polizello está entre as competidoras do evento (Foto: André Monteiro)

São Raphael Ranch Challenge arrecadará fundos para 26 entidades assistenciais de Barretos

O São Raphael Ranch Challenge, disputa solidária da modalidade Três Tambores, começa nesta sexta-feira, dia 28, e termina no domingo, dia 30, na hípica do Parque do Peão. Com grandes nomes confirmados como Keyla Polizello, Giovana Balbo e o treinador Vagner Simionato, o evento arrecadará fundos para 28 entidades assistenciais de Barretos. O valor das inscrições e/ou patrocínios será revertido para as instituições.

As provas, que são oficializadas pela ABQM – Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Quarto de Milha – começam às 10h, na sexta-feira, e às 9h no sábado e domingo. Serão disputadas as categorias: exibição, aberta júnior, aberta sênior, iniciante, feminina, jovem, amador, test horse, exibição – baliza, aberta júnior – baliza, aberta sênior – baliza, amador – baliza, jovem – baliza. Mas, uma das mais concorridas será a “Tira Teima”, categoria aberta que terá como premiação um carro zero quilômetro. Os competidores concorrem também a 5 motos 0km e prêmios em dinheiro.

O evento terá entrada e estacionamento gratuitos e o público ainda contará com uma feira de alimentação na Hípica, próximo às pistas onde ocorrerão as disputas, com lojas de acessórios e moda country, e restaurantes. O São Raphael Ranch Challenge é uma realização do Haras São Raphael, Associação Comercial e Industrial de Barretos – ACIB e Os Independentes e tem ainda apoio da Organização Monteiro de Barros, Prefeitura de Barretos e Phábrica de Ideias.