Flamingos de Fuego será apresentado na praça do Aniceto

O inusitado espetáculo ocorre no dia 11 de abril, sexta-feira da semana que vem a partir das 18h

circuito flamingos de fuego

Na praça Tosimiti Nomura, praça do Aniceto, os cinco músicos do The Pambazos Bros apresentam o Flamingos de Fuego. Um espetáculo dançante, com muito ritmo e uma pitada de humor.

Esta será a atração do mês de abril pelo Circuito Cultural Paulista, programa do governo de Estado em parceria com a Prefeitura e tem na sua mira a difusão da cultura de forma eclética. Assim as apresentações saem dos palcos dos teatros e auditórios, sendo executadas em praças dos bairros e nas ruas. Formato que comunga com o método de trabalho do coordenador de Cultura, Pitt Dias.

O The Pambazos Bros promete uma festa dançante com clássicos do bolero, da cumbia e do chachachá em versões cômicas compostas por instrumentos acústicos como contrabaixo, três cubano, bongo, clarinete, sax, clarone, acordeom, maracás e até serrote.

O show é um transporte a um lugar de romantismo, ritmo e gargalhadas, que recria o ambiente dos boleros dos anos 50, numa seleção de músicas arrancadas das páginas do cancioneiro internacional vindo das ruas.

O show que dura 60 minutos, tem a direção de Ricardo Puccetti;  roteiro de The Pambazos Bros, com Jorge Zagarzazu, Diego Martínez, Paulo Kishimoto, Fernando Vicencio, Francisco Valle e concepção musical de Paulo Kishimoto.

Publicidade:
Anterior Centro Universitário Senac abre inscrições para vestibular de cursos a distância
Próxima [Classificados] Uno Mille Economy 2011/2012