Pular para o conteúdo

FESTIVAL JOAO ROCK COMEÇA A VENDA DO PRIMEIRO LOTE DE CONVITES NO DOMINGO, 5

Captura de Tela 2015-04-04 às 10.30.42
O Festival João Rock, que acontece em Ribeirão Preto no próximo dia 13 de junho, começa a venda de convites no próximo domingo, dia 5 de abril, na loja Ophicina, do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A pré venda, onde os convites só podem ser adquiridos através da internet, será encerrada hoje e até agora já vendeu 50% da capacidade do local. Nos últimos 2 anos, os  ingressos terminaram dias antes do evento e este ano, a organização espera o mesmo, devido a alta procura.

O primeiro lote, que tem número limitado de convites, estará disponível até o dia 25 de abril ou até que se esgotem. Os valores começam em R$70,00 ( entrada para estudante) até R$440,00 (pista premium).

Além da loja Ophicina, do Iguatemi Ribeirão Preto, os convites para todos os acessos e ambientes também podem ser comprados pelo sitewww.joaorock.com.br, onde também os interessados encontram os preços.

São esperadas 40 mil pessoas no João Rock 2015, e  as atrações confirmadas são:

No Palco JR: Criolo, Skank, CPM22, Capital Inicial, Frejat, Pitty, Raimundos, Planet Hemp e Detonautas.

No Palco Universitário: Brothers of Brazil, Mato Seco, Dead Fish, Móveis Coloniais de Acaju, Gabriel O Pensador e um tributo à banda Legião Urbana com Urbana Legion.

João Rock – 13 de junho 2015

Parque Permanente de Exposições

Ribeirão Preto- SP

www.joaorock.com.br