Pular para o conteúdo

Senac Barretos oferece curso de AutoCAD 3D

Estão abertas as inscrições para o curso livre AutoCAD 2014 – Modelando em 3D no Senac Barretos. A capacitação, com carga horária de 42 horas, é voltada aos profissionais e estudantes que necessitam trabalhar em modelos tridimensionais, como engenheiros, arquitetos, projetistas e desenhistas.

O Senac Barretos possui infraestrutura completa na área de TI, com laboratórios e equipamentos de última geração, além de corpo docente qualificado. Ao final do curso, o aluno poderá desenhar projetos tridimensionais com precisão técnica, utilizando os comandos do AutoCAD 2014.

O curso ensina a utilização dos recursos fundamentais para visualização, criação, edição de modelos 3D, aplicação de texturas, materiais e iluminação, entre outras funcionalidades. “No mercado de trabalho, profissionais com a certificação se destacam porque o sistema oferece precisão absoluta”, destaca o docente do curso Adilson Cardoso de Paula.

“Desde a introdução, o aluno passa a conhecer as ferramentas e se familiariza com o ambiente tridimensional. O objetivo é que ele desenvolva projetos realistas que causam mais impacto na visualização do cliente. Ao final do curso, cada um deverá projetar uma maquete em 3D aplicando os conhecimentos adquiridos”, completa o docente. do Senac Barretos.

Para participar, é necessário ter no mínimo 16 anos e o ensino fundamental completo. Também é preciso que o aluno tenha concluído os cursos: básico de informática, desenho técnico ou conhecimentos equivalentes e AutoCAD 2014 – Básico Projetos em 2D ou possua conhecimentos equivalentes a partir da versão 2012.

Serviço

AutoCAD 2014 – Modelando em 3D

Início: 16/5/2015

Término: 12/9/2015

Aulas: aos sábados, das 13 às 17 horas

Inscrições: www.sp.senac.br/barretos

Informações: (17) 3312-3050

Senac Barretos

Avenida 21, 87 – Centro – Barretos/SP