Pular para o conteúdo

Em Junho North Shopping Barretos volta a oferecer pistas de boliche

NORTH BOWLING  1 (4)

Com um projeto completamente remodelado e com espaço exclusivo para a prática do esporte, o North Shopping Barretos reativa suas pistas de boliche a partir de junho. As seis pistas de boliche do North Bowling passam a ser integradas à Praça de Alimentação, compondo o mix de lazer do shopping. São pistas de alta tecnologia, com a garantia da marca IMPLY, com telas de pontuação eletrônica em tempo real.

“A iniciativa de reativar as pistas de boliche, desta vez de maneira integrada à Praça de Alimentação, foi tomada após uma série de reivindicações do público que frequenta o shopping. Sendo que neste novo formato, os frequentadores vão poder fazer seus strikes e consumirem nas lojas que mais se identificam no shopping, com muito mais opções de estilos e valores”, revelou o gerente do North Shopping Barretos, Ricardo Martins Marques.

O funcionamento será de segunda a sexta das 16h às 22h e nos finais de semana e feriados das 14h às 22h. Os valores da hora para uso vão variar de R$ 30,00 de segunda a sexta, a R$ 55,00 nos finais de semana e feriados, sendo que cada pista pode receber equipes de até seis pessoas ao mesmo tempo. Não serão cobradas as locações dos sapatos especiais para as pistas, uma gentileza do North Shopping Barretos.

Foto: Márcio Oliveira