Pular para o conteúdo

A EMPRESÁRIA LUIZA HELENA TRAJANO ESTARÁ NA FACULDADE BARRETOS EM SETEMBRO

FOTO ATUAL LUIZA HELENA 2014 FUNDO CINZA

Iniciou suas atividades profissionais na empresa aos 12 anos quando resolveu abdicar das férias da escola para trabalhar na loja.

A experiência foi tão gratificante que passou a repetí-la nos anos seguintes. Em pouco tempo ingressou na rede, trabalhando em  todos os departamentos do grupo.

Da cobrança à gerência, das vendas à direção comercial.

Formada em Direito e Administração de Empresas é responsável pelo grande desenvolvimento do grupo, criando, em conjunto com a equipe, as Lojas Eletrônicas Luiza, um projeto pioneiro no varejo nacional, hoje chamado de Lojas Virtuais.

Outra ação de destaque foi a criação da ousada campanha “Liquidação Fantástica” onde as lojas abrem as cinco horas da manhã.

A executiva fortaleceu os vínculos pessoais,  descentralizou o poder, transformando os gerentes de lojas em empreendedores, conferindo assim agilidade na tomada de decisões.

A força, vitalidade e valorização do indivíduo são aspectos centrais nas diretrizes da empresa e, é fruto do investimento e crença da presidente. Desde 1993 todos os  colaboradores participam dos lucros da empresa.

Hoje a empresa tem 740 lojas em 16 estados do país, com 23 mil funcionários.

A coordenadora do curso de Administração da Faculdade Barretos, Profª Nadia de Castro Carvalho, esteve pessoalmente com a Luiza Helena para fazer o convite de abertura da Jornada de Negócios da instituição, no dia 22 de Setembro. O convite foi aceito de imediato e todas as providencias já estão sendo tomadas, para que seja o evento do ano.