Pular para o conteúdo

Luan Santana fará show inédito na 22ª Festa do Peão de Guaíra

foto+Luan+Santana+-+02+-+2015

O público da 22ª Festa do Peão de Guaíra que será realizada de 16 a 20 de setembro no Rancho J7 pode esperar um show inédito do cantor Luan Santana, no dia 18 de setembro. Ele acaba de lançar o seu DVD acústico e promete trazer um show inédito e inesquecível para seus fãs e admiradores.

Um Luan Santana mais maduro e seguro no palco, que canta pausadamente e traz um repertório romântico sem deixar de ser jovial é o que se pode ver no seu DVD Acústico, recém-lançado e o quarto da carreira. A ideia é consolidar a transição do menino de 17 anos que cantava Meteoro, e ficou conhecido pelo grande público em 2007, para o cantor barbudo de agora.

As novas canções e apostas de Luan são Escreve aí, Chuva de arroz, A outra, Vergonha na cara e Cantada, esta última parceria dele, Dudu Borges e Jorge, da dupla Jorge e Mateus. As mudanças pessoais se refletem na nova cara que o artista quer passar. “É natural. Eu deixei de gostar do que fazia. Quero crescer, conquistar novos horizontes, e automaticamente as fãs sentem isso”, conta.

Hoje, Luan afirma ter uma visão mais clara do artista que se tornou. “Essa segurança vem com o tempo. Comparando com o que era no começo, era muito menino e não acreditava em nada que fazia, nas minhas composições, nas respostas das entrevistas, nas caras horríveis que fazia nas fotos. Me perguntava: Como o povo gostava daquilo?”.

Com o olhar para o futuro Luan já pretende dar o pontapé na carreira internacional. “Nunca havia pensado nisso. Mas de uns tempos para cá, vi que posso expandir e ter minha música tocando em outros países”, explica o artista, que planeja gravar faixas em espanhol. “Nunca rotulei nada na minha carreira. No começo, o pessoal falava de sertanejo universitário, hoje, não ouço mais ninguém falar. Minha música continua a mesma, a gente canta o amor, só isso”, pontua o cantor.

O DVD temático gravado em São Paulo, em dezembro de 2014, foi inspirado nas décadas de 1950 e 1960. O material traz uma pegada vintage que aparece em cada detalhe do produto, que vai do figurino, CD e vinil – foram gravadas mil cópias para venda exclusiva no site do artista. Musicalmente, as referências se aproximaram do rock daquela época, como Beatles e Elvis Presley, somadas as referências atuais de Bruno Mars e Justin Timberlake.

ESCRITÓRIO DA FESTA

Compre sua permanente e camarote no escritório da 22ª Festa do Peão Guaíra já está localizado na rua Acácia Guairense (rua 8) número 1659, entrada principal da cidade com dois telefones 17-3331-2500 e 99974-6000.

As permanentes podem ser parceladas em até três vezes no cartão de credito e vale permanente. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais também está disponibilizando a compra facilitada para os funcionários.

O site da festa também está no ar, basta acessar www.festadopeaoguaira.com.br. Lá você encontra todas as informações. Curta a página também no Facebook: festadopeaoguaira e fique informado de todas as novidades do evento.