Pular para o conteúdo

Programação da Globo/EPTV para o período de 6 a 12 de junho

+MAIS CAMINHOS

NO +Mais Caminhos deste sábado (06), Pedro Leonardo e Aline Lima mostram que a Itália também tem seu lado Piracicaba!  Direto do distrito de Santana, imigrantes tiroleses, da província italiana de Trento, mostram a tradição e os costumes no +Mais Caminhos.

No quadro Segredos da Cozinha, Fernando Kassab acompanha o preparo do polpetone, uma receita de origem italiana, mas que já ganhou variações de todos os tipos.

O inverno está aí e o +Mais Caminhos conta tudo sobre as tendências para a estação. Para isso, Aline Lima foi até a cidade mineira de Monte Sião, considerada a capital do tricô, mostrar todas as novidades para sensualizar, sem se resfriar no frio de 2015.

Se você não sabe, dia 05 de junho, é Dia do Meio Ambiente e para comemorar esta data o programa mostra a história de uma família da cidade de Socorro (SP), que está dando exemplo de cuidado com a natureza. Durante um ano, eles estão plantando uma árvore por dia. E o melhor, todo mundo participa!

No quadro Raízes de Família, Mazinho Quevedo vai até a cidade de Aguaí (SP) para contar a história do Luís Guilherme, um jovem de 14 anos que esbanja talento na voz e no teclado. A paixão começou bem cedo e desde os 3 anos de idade já tocava algumas notas com seu piano de brinquedo.

O entrevistado desta semana é o cantor Eduardo Araújo. Com anos de carreira, ele compartilha histórias com Pedro Leonardo e Aline Lima no +Mais Caminhos. Ícone da jovem guarda, suas músicas já passaram por estilos diferentes, como o soul e o rock. Atualmente é fazendeiro, criador de mulas e jumentos, e é conhecido nacional e internacionalmente como um dos grandes nomes do “country music”. No +Mais Caminhos, sábado, às 08h00 da manhã.

AMORTEAMO

Últimas emoções de ‘Amorteamo’

 

Após amores impedidos, perdas, culpa, vivos moribundos e mortos cheio de vida, ‘Amorteamo’ chega ao último capítulo nesta sexta-feira, 05, ainda com mais emoção. Malvina (Marina Ruy Barbosa), que no episódio anterior havia sido enterrada novamente, supreende e adia mais uma vez sua ida para o além.

 

Gabriel (Johnny Massaro), imaginando que sua ex-noiva, enfim, havia partido, volta correndo para os braços de Lena ( Arianne Botelho), fazendo promessas de felicidade. Eis que, do lado de fora do casarão de Gabriel, Malvina assiste a tudo. Indignada ao descobrir que foi por Lena que ele a abandonou em pleno altar, a morta-viva decide se vingar da morena.

 

Lena tenta explicar que ela e Gabriel se amam e que o casamento com Malvina não passava de um acordo para salvar Arlinda (Letícia Sabatella): “Tu tem que entender. O nosso amor é da vida toda, a gente se ama desde do berço!”, diz Lena. “ Que bonito.  Então tu não se importaria de morrer por causa desse amor”, reage Malvina ameaçando o futuro do casal.

 

Ao contrário de Malvina, Zé (Tonico Pereira), o coveiro, se resigna com sua morte e pede para Gabriel fazer o seu enterro: “O Recife está de cabeça pra baixo. Os mortos invejando os vivos porque eles estão vivos. O vivos invejando os mortos porque eles não morrem. Eu não quero ser um morto-vivo. Eu quero ir pro mundo dos mortos, Gabriel. E quero que tu me ajude”, diz ele ao amigo após ter levado um golpe de enxada aplicado por Malvina.

 

Os surpreendentes desfechos de ‘Amorteamo’, uma criação de Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno , com direção-geral de Flavia Lacerda serão exibidos na próxima sexta, após o Globo Repórter.

COMO SERÁ?

 

Soluções sustentáveis nas grandes cidades estão em novo quadro do ‘Como Será?’

 

Programa deste sábado faz um tour cultural por Paraisópolis, passando por seus personagens emblemáticos e iniciativas mobilizadoras

 

Reduzir o consumo de água em casa, reaproveitar o lixo de forma produtiva, ajudar na limpeza de praias urbanas. Ações simples que podem ser executadas por gente comum e que, em grande escala, melhoram a vida de todos que vivem nos centros urbanos. Em ‘Expedições Urbanas’, novo quadro do ‘Como Será?’, o jornalista Renato Cunha viaja pelo Brasil atrás de projetos sustentáveis desenvolvidos por anônimos com um objetivo: melhorar suas vidas e de quem vive ao redor. O quadro terá 27 episódios e percorrerá sete cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Recife e Salvador. No primeiro episódio, no ar neste sábado, dia 6, o público conhece a minicisterna criada por Edison Urbano, que mora no interior de São Paulo. A invenção reaproveita a água da chuva para lavar a garagem e regar plantas, por exemplo, e já contribuiu para economia de 40% na conta de água. Sandra Annenberg ainda recebe Renato Cunha no estúdio para falar sobre os bastidores da nova atração.

 

Boas iniciativas desenvolvidas pelos moradores de Paraisópolis também ganham destaque no ‘Como Será?’ deste sábado, quando o público poderá conhecer ainda mais a comunidade que dá nome à novela das 19h. Reportagem de Mariane Salerno apresenta o Fórum Multientidades, criado em 1994, que congrega 25 ONGs da comunidade com o objetivo de fortalecer as iniciativas populares, melhorando a qualidade de vida dos moradores. Ele nasceu da junção entre moradores e comerciantes. Entre os projetos impulsionados pelo Fórum está o Ballet Paraisópolis, que atende hoje mais de 300 alunos gratuitamente. O projeto, uma reivindicação antiga das mães da comunidade, oferece aulas de balé clássico a crianças e jovens. Reportagem acompanha uma aula e conversa com a professora Monica Tarrago, à frente do Ballet. A repórter também faz o tour cultural pela comunidade, passando por lugares e apresentando pessoas emblemáticas da região. O tour é pago e o valor é revertido para os artistas que participam do roteiro. Um dos pontos visitados é a casa do seu Estevão, conhecido como o Gaudí de Paraisópolis, por ter construído uma casa que parece inspirada na obra do artista catalão. No estúdio, Sandra conversa com Gilson Rodrigues, morador de Paraisópolis desde que nasceu e um dos coordenadores do Fórum Multientidades. 

 

Também no estúdio, Sandra repercute o trabalho depois dos 60 anos com o consultor de recursos humanos Ricardo Rocha. O especialista responde dúvidas como: qual é a vantagem de se contratar um profissional idoso? Onde estão as oportunidades para esses profissionais?  Para introduzir o tema, a repórter Helena Lara Resende conversa com Wilson Figueiredo, 90 anos, e Cicy Teles, de 69, ambos ativos em seus respectivos mercados de trabalho. Helena também visita a Oficina da Memória, centro de prevenção dos transtornos de memória ligados à idade. A reportagem dá dicas de prevenção e de como estimular a independência dos idosos sem colocá-los em risco.

 

O ‘Nós.doc’ apresenta a Rádio Yandê, web rádio feita com programação 100% indígena. Quem apresenta o projeto é Anápuáka, idealizador da rádio e responsável pelo que vai ao ar. A rádio toca músicas e notícias enviadas por comunidades indígenas de diversas partes do país. 

 

E mais: o quadro ‘Hoje é dia de…’ vai a Bonito (MS) explorar diferentes aspectos do ecoturismo; o correspondente Márcio Gomes explica como é feita a limpeza dos trens em Tóquio; e o ‘Aluno Nota 11’ Janiel Alves Vieira, de 14 anos, conta como é ser monitor da escola rural onde estuda após alfabetizar a avó e o pai.

 

Sobre o ‘Como Será?’

 

‘Como Será?’, parceria do Jornalismo e da área de Responsabilidade Social da Globo com a Fundação Roberto Marinho, tem como objetivo compartilhar com o público experiências transformadoras, exemplos de cidadania e colaborar para a construção de um futuro melhor ao tratar de maneira integrada temas como educação, ecologia, mobilização social, trabalho e inovação. É um espaço para apresentar, conhecer e incluir pessoas e ideias, que conta com a interatividade como grande aliada. O programa vai ao ar às 7h (exceto nas afiliadas com conteúdo regional) e é reprisado na GloboNews e no Canal Futura, aos domingos, às 06h05 e às 15h, respectivamente. Maiores informações no site redeglobo.globo.com/como-sera e nas grades de programação locais.

ESPORTE

Final da Liga dos Campeões da Europa invade a tela da Globo neste sábado à tarde

 

Rodada do Brasileirão será disputada no sábado à noite e amistoso da Seleção Brasileira no domingo à tarde

 

A partida mais esperada dos fãs de futebol é a grande atração deste fim de semana recheado de esporte na Globo. O maior campeonato entre clubes da Europa traz muita emoção ao público, que poderá torcer e vibrar ao assistir todos os lances do trio de craques Neymar, Messi e Soárez. Na final, o Barcelona enfrenta o Juventus no estádio Olímpico de Berlim neste sábado, dia 6, a partir das 15h35, e a Globo exibe a partida ao vivo depois do ‘Caldeirão do Huck’. Direto da capital da Alemanha, Galvão Bueno está à frente da narração, enquanto Marcos Uchôa traz todos os detalhes deste grande espetáculo. Do estúdio da emissora em São Paulo, os comentaristas Júnior e Arnaldo Cézar Coelho completam a equipe de transmissão.

 

Excepcionalmente neste sábado à noite, será disputada a rodada do Brasileirão, devido ao jogo amistoso do Brasil, preparatório para a Copa América. O Corinthians vai a Santa Catarina enfrentar o Joinville. O Timão está em oitavo lugar na tabela, com duas vitórias, tentando avançar na competição. Já o Joinville está na última posição. Cleber Machado narra a partida com auxílio dos comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. O repórter Marco Aurélio Souza estará no gramado trazendo todos os detalhes da partida.

 

No domingo, dia 7, a Seleção Brasileira dá início à preparação para a Copa América. O primeiro jogo amistoso do Brasil é contra o México e será disputado na Arena Palmeiras, em São Paulo. Direto do local, Cleber Machado comanda a narração, com comentários de Caio Ribeiro, Júnior e Arnaldo Cézar Coelho. Mauro Naves fará a cobertura do amistoso.

 

A final da Liga dos Campeões vai ao ar neste sábado, dia 6, após o ‘Caldeirão do Huck’. À noite, a rodada do Brasileirão entra na telinha logo depois de ‘Babilônia’. Excepcionalmente neste dia, não exibiremos o ‘Terra da Gente’ e ‘Zorra Total’. No domingo, dia 7, o jogo amistoso da Seleção Brasileira vai ao ar depois do ‘GP do Canadá’.

CALDEIRÃO DO HUCK

Luciano Huck grava Caldeirão nesta terça-feira

                                                                          

Na tarde desta terça-feira, dia 02, Luciano Huck esteve no Projac para gravar o ‘Caldeirão do Huck’. Na volta ao programa, o apresentador foi aplaudido de pé pela plateia, agradeceu o carinho do público e se mostrou muito feliz com sua volta ao palco. Nos bastidores, o clima também era de emoção e felicidade.

 

“Senhoras e senhores, como é bom estar aqui! Muito obrigado pela presença de todos. Estou muito feliz, cheio de gás e energia. Nunca estive tão feliz de estar neste estúdio de volta, o importante é tirar algo de bom de tudo isso, e que todos estão bem.”, contou Luciano Huck.

 No programa, Luciano recebeu a dupla sertaneja Henrique e Juliano, que animou o público com alguns dos seus sucessos e também se emocionou ao ser recepcionada pelo apresentador. “Estamos ótimos, mas melhor agora por estarmos aqui com você e vê-lo tão bem”, afirmou a dupla.

 

O programa vai ao ar no próximo sábado, dia 06, logo após o ‘Treino do GP do Canadá de Fórmula I’. O ‘Caldeirão do Huck’ tem direção geral de Hélio Vargas.

ESPORTE ESPETACULAR

Globo exibe novos desafios do Brasil na Liga Mundial de Vôlei e GP do Canadá de Fórmula 1 

Nesta sexta-feira, dia 5, a seleção brasileira masculina de vôlei enfrenta a Austrália, em São Bernardo do Campo, pela segunda rodada da Liga Mundial. A Globo exibe a partida ao vivo, logo após o ‘Jornal Hoje’, com narração de Luiz Carlos Junior, comentários de Tande e Fabi e reportagem de Guilherme Pereira. A seleção verde amarela está em segundo lugar no grupo A, com um ponto a menos do que a líder Itália, que tem seis pontos. Isso porque a vitória no set desempate por 3 a 2 sobre a Sérvia rendeu apenas dois pontos ao Brasil. No domingo, dentro do ‘Esporte Espetacular’, a Globo mostra, também ao vivo, o segundo confronto entre as duas equipes.

 

Neste fim de semana, a Fórmula 1 chega ao Canadá. Os fãs do automobilismo assistem ao vivo a disputa pela pole position no circuito Gilles Villeneuve, em Montreal, no sábado logo depois de ‘Estrelas. E, no domingo, o Grande Prêmio vai ao ar depois de ‘Temperatura Máxima’, com narração de Luis Roberto e comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Marcelo Courrege estará no grid de largada trazendo todos os detalhes.

 

O jogo da Liga Mundial de Vôlei vai ao ar nesta sexta-feira, dia 5, logo após o ‘Jornal Hoje’. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibirá ‘Vídeo Show’ e ‘Sessão da Tarde’. No sábado, dia 6, o treino de Fórmula 1 será exibido após o ‘Estrelas’  e, no domingo, a corrida é disputada depois de ‘Temperatura Máxima’. A Globo não exibirá o ‘Esquenta’ excepcionalmente neste domingo.

TAPAS & BEIJOS

Noite dos solteiros

 

Quando se trata de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão), o status de solteira não é nenhum empecilho para comemorar o Dia dos Namorados. E, no episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 9, vale tudo para curtir a data: de namorado eletrônico a licor afrodisíaco.

 

Sueli vive recebendo as indiretas de Jorge (Fabio Assunção) por um revival da relação e, para mostrar que não precisa da companhia do ex-namorado e que é independente em todos os sentidos, ela resolve comprar um apetrecho na sex shop de Copacabana, batizado de Cauã Reymond. O “brinquedinho de adulto” não é a única escapatória: Sueli topa ir ao hotel Bariloche com PC (Daniel Boaventura). O dentista propõe o encontro depois que ganha de Tavares (Kiko Mascarenhas) uma aliança e fica em dúvida sobre sua preferência amorosa.

 

Já Fátima inventa de última hora uma festa íntima em casa para competir com a reunião privê que Armane (Vladimir Brichta) organizou com direito a show particular das dançarinas da boate La Conga. Mas, os únicos solteiros que ela conhece e que poderiam ser convidados, estão na festa concorrente. A não ser Coelho (Gillray Coutinho), o dono da sex shop do bairro, que aparece no prédio atrás de diversão e munido de muito licor afrodisíaco.

 

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Lisboa e Nilton Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘Babilônia’.

PROGRAMAÇÃO DE FILMES

SÁBADO 06/06/15

SUPERCINE

LAÇOS DE FAMÍLIA

Título Original: Fort Bliss

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2014

Diretor: Claudia Myers

Elenco: Michelle Monaghan, Ron Livingston, Oakes Fegley, Manolo Cardona, Emmanuelle Chriqui, Pablo Schreiber, Dash Mihok, Freddy Rodríguez

Após um longo período no Afeganistão, Maggie Swan, médica do exército norte-americano, volta para casa e tenta se adaptar a uma nova vida. Depois de ter passado tanto tempo longe da família, ela tentará se reconectar com o filho, um menino de cinco anos que praticamente não a reconhece. Enquanto o relacionamento deles está se recuperando uma nova viagem a trabalho pode atrapalhar a retomada dolaço entre mãe e filho. Drama. Cor. Inédito na TV Aberta.

CORUJÃO I

 

POR UM FIO

Título Original: Phone Booth

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2002

Diretor: Joel Schumacher

Elenco: Colin Farrell, Kiefer Sutherland, Forest Whitaker, Radha Mitchell, Katie Holmes, Paula Jai Parker

Morador de Nova York, Stuart Shepard é um publicitário mal-sucedido e pouco confiável. Todos os dias usa a única cabine telefônica da 8ª Avenida para evitar que Kelly, sua esposa, saiba que ele tem um caso com Pamela McFadden. Um dia, ele liga para Pam e, logo depois de desligar, ouve o telefone tocar. Só que ao atender ao telefone, Stuart entra na mira de um atirador que coloca a vida do publicitário em risco. Suspense. Cor.

CORUJÃO II

A FAMILIA BUSCAPÉ

Título Original: The Beverly Hillbillies

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 1993

Diretor: Penelope Spheeris    

Elenco: Jim Varney, Diedrich Bader, Erika Eleniak, Cloris Leachman, Lily Tomlin, Dabney Coleman

Jed Clampett decide se mudar do interior do Arkansas para a luxuosa cidade de Beverly Hills, na Califórnia, ao se tornar um bilionário do setor petrolífero. O caipira leva toda sua família para a cidade grande e não desiste de procurar uma esposa. Adaptação de um seriado de televisão da década de 60. Comédia. Cor.

DOMINGO 07/06/15

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

LABIRINTO – O DESAFIO FINAL

Título Original: Labyrinthus

Nacionalidade: Belga

Ano de Produção: 2014

Diretor: Douglas Boswell    

Elenco: Spencer Bogaert, Pepijn Caudron, Felix Maesschalck, Ivan Pecnik, Tine Embrechts, Herwig Ilegems, Emma Verlinden

Frikke, um menino de 14 anos de idade, descobre um sinistro jogo de computador que usa crianças reais de seu bairro como jogadores. Em uma corrida contra o tempo, Frikke deve encontrar o criador desse terrível jogo. Aventura. Cor. Inédito na TV Brasileira.

DOMINGO MAIOR

 

LUTANDO CONTRA O TEMPO

Título Original: Ticking Clock      

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2011

Diretor: Ernie Barbarash

Elenco: Cuba Gooding Jr., Neal McDonough, Nicki Aycox, Austin Abrams, Yancey Arias, Dane Rhodes

           

Lewis Hicks é um jornalista que escreve reportagens policiais e é envolvido em uma teia de assassinatos ao entrar na casa de sua nova namorada e encontrá-la morta. Ele é apontado como um dos principais suspeitos e decide, por si mesmo, descobrir quem é o verdadeiro assassino. Só que o jornalista precisa agir rápido para evitar que outras pessoas sejam assassinadas. Ação. Cor.

SESSÃO DE GALA

CASA DA MÃE JOANA

Título Original: Casa Da Mae Joana

Nacionalidade: Brasileira

Ano de Produção: 2008

Diretor: Hugo Carvana      

Elenco: Jose Wilker, Paulo Betti, Antônio Pedro, Pedro Cardoso, Malu Mader, Juliana Paes, Laura Cardoso

                                                              

Juca, PR, Montanha e Vavá são amigos que moram juntos e adoram uma festa. Um dia eles aplicam um golpe em uma joalheria e arrematam uma boa quantia. Só que Vavá foge com o dinheiro e com Laura, a esposa do joalheiro. Perseguidos e sem dinheiro, resta a Juca, PR e Montanha fazer o que mais detestam para sobreviver: trabalhar. Comédia. Cor.

SEGUNDA – FEIRA 08/06/15

 

SESSÃO DA TARDE

RESGATE DO AMOR

Título Original: I Do (But I Don’t)

Nacionalidade: Canadense

Ano de Produção: 2004

Diretor: Kelly Makin

Elenco: Denise Richards, Dean Cain, Karen Cliché, Olivia Palenstein, Mimi Kuzyk, Yannick Bisson

Lauren Crandell trabalha como planejadora de casamentos, mas nunca teve muita sorte no amor. Ela se apaixona por Nick Corina e acredita que enfim encontrou sua cara metade, mas logo descobre que ele está noivo. Para piorar, Lauren terá que ajudar nos preparativos do casamento de Nick. Baseado no romance homônimo de Cara Lockwood. Comédia Romântica. Cor.

TELA QUENTE

 

CONDUÇÃO PERIGOSA

Título Original: Hard Drive (Aka: Drive Hard)

Nacionalidade: Canadense/Americana/Australiana

Ano de Produção: 2014

Diretor: Brian Trenchard-Smith

Elenco: John Cusack, Thomas Jane, Zoe Ventoura, Christopher Morris, Jerome Ehlers, Damien Garvey, Yesse Spence, Andrew Buchanan

Simon Keller, um misterioso ladrão, precisa encontrar um motorista para realizar um roubo ao banco. Após forçar a participação de Peter Roberts, um instrutor de direção e antigo piloto de corrida, Simon irá enfrentar policiais e mafiosos em uma alucinante perseguição na costa da Austrália. Ação. Cor. Inédito na TV Aberta.

CORUJÃO

CASSETA & PLANETA – SEUS PROBLEMAS ACABARAM

Título Original: Casseta & Planeta – Seus Problemas Acabaram

Nacionalidade: Brasileira

Ano de Produção: 2006

Diretor: José Lavigne

Elenco: Beto Silva, Bussunda, Cláudio Manoel, Hélio de la Peña, Hubert, Marcelo Madureira

Dr. Botelho Pinto é um advogado idealista com uma ideia fixa: acabar de vez com as Organizações Tabajara. Diante do juiz da “Primeira Vara de Família: Primeiro a Mãe, Depois a Filha”, Botelho acusa o império empresarial de testar em seu cliente Lindauro das Dores um medicamento com um efeito colateral inesperado. Comédia. Cor.

TERÇA – FEIRA 09/06/15

 

SESSÃO DA TARDE

 

UM PRESENTE ESPECIAL

Título Original: Foster

Nacionalidade: Inglesa

Ano de Produção: 2011

Diretor: Jonathan Newman

Elenco: Maurice Cole, Toni Collette, Ioan Gruffudd, Hayley Mills, Richard E Grant, Anne Reid

Impossibilitados de gerar um filho, os Morrisons estão à procura de uma criança para adoção. Mas a vida do casal vira de cabeça para baixo quando um menino de sete anos aparece na porta da casa dos dois. Comédia. Cor.

CORUJÃO I

PLAYDATE, AMIZADES PERIGOSAS

Título Original: Playdate

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2012

Diretor: Andrew C. Erin

Elenco: Marguerite Moreau, Richard Ruccolo, Abby Brammell, Natalie Alyn Lind, Julien Dean Lacroix, Aidan Potter

Emily e Brian Valentine moram em uma vizinhança tranquila com a filha Olive. Quando uma família se muda para a casa ao lado, eles resolvem recepcionar os novos vizinhos. Assim conhecem Tamara Moor, uma mãe solteira amigável, mas misteriosa, e seus dois filhos, Titus e Billy. Olive logo faz amizade com Billy, só que o menino age estranho, sugerindo um pacto de sangue e outras brincadeiras inapropriadas. Em uma delas, Olive acaba se machucando. Emily desconfia de que não foi um acidente e passa, então, a investigar o passado da família Moor, sem perceber que Tamara fará de tudo para manter seu histórico enterrado. Suspense. Cor.

QUARTA – FEIRA 11/06/15

 

SESSÃO DA TARDE

 DOZE É DEMAIS

Título Original: Cheaper By The Dozen

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2003

Diretor: Shawn Levy 

Elenco: Steve Martin, Bonnie Hunt, Piper Perabo, Tom Welling, Hilary Duff, Kevin G Schmidt

Tom e Kate são pais de doze filhos e se mudam de um vilarejo para uma cidade grande quando ele, treinador de futebol americano, é convidado para comandar o time da universidade local. O novo trabalho requer muito tempo de Tom, que fica o dia inteiro fora de casa. Kate também se ausenta em uma turnê de duas semanas para promover seu livro de memórias. Sem os pais, as crianças transformam a casa em um verdadeiro caos. Comédia. Cor.

CORUJÃO

HOT ROD – LOUCOS SOBRE RODAS

Título Original: Hot Rod

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2007

Diretor: Akiva Schaffer

Elenco: Andy Samberg, Isla Fisher, Jorma Taccone, Bill Hader, Danny McBride, Sissy Spacek

Rod Kimble vive em uma pequena cidade dos EUA com a mãe, o irmão mais novo e o padrasto. Com a família precisando de dinheiro, Rod, que pensa que é um dublê, decide tentar quebrar um recorde mundial de salto com sua mobilete. Enquanto ele precisa ajudar a família, descobre que a vizinha por quem sempre foi apaixonado está de volta. Comédia. Cor.

QUINTA – FEIRA 11/06/15

SESSÃO DA TARDE

APRENDENDO A VIVER

Título Original: Amazing Racer (Aka: Shannon’s Rainbow)

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2009

Diretor: Frank E Johnson

Elenco: Julianne Michelle, Eric Roberts, Jason Gedrick, Stephen Colletti, Louis Gossett Jr

Shannon é uma jovem de 17 anos que tem de lidar todos os dias com o trauma de ter perdido o pai. Para completar, ele tem problemas de se relacionar com a mãe. Entretanto, sua maneira de enxergar a vida muda completamente quando ela passa a cuidar de um cavalo. Drama. Cor.

CORUJÃO

 

ERIN BROCKOVICH, UMA MULHER DE TALENTO

Título Original: Erin Brockovich

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2000

Diretor: Steven Soderbergh

Elenco: Julia Roberts, Albert Finney, Aaron Eckhart, Marg Helgenberger, Peter Coyote

Erin é mãe de três filhos e trabalha em um pequeno escritório de advocacia. Quando descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada e espalhando doenças entre seus habitantes, convence seu chefe a deixá-la investigar o assunto. A partir de então, utilizando-se de todas as suas habilidades, a advogada convence os cidadãos da cidade e inicia um processo de bilhões de dólares. Drama. Cor.

SEXTA – FEIRA 12/06/15

 

SESSÃO DA TARDE

NAMORADA DE ALUGUEL

Título Original: Can’t Buy Me Love

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 1987

Diretor: Steve Rash

Elenco: Patrick Dempsey, Amanda Peterson, Courtney Gains, Tina Caspary, Seth Green, Sharon Farrell

Ronald Miller é um jovem tímido e trabalhador que sempre sonhou em ser popular no colégio. Ele descobre que Cindy Mancini, uma garota linda que todos os garotos paqueram, está precisando de mil dólares. Então, ele propõe emprestar o dinheiro para a garota se ela fingir ser sua namorada. Cindy topa, e Ronald acaba se tornando um dos garotos mais populares do colégio. Comédia. Cor.

CORUJÃO

 

JOGO DE AMOR EM LAS VEGAS

Título Original: What Happens In Vegas

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2008

Diretor: Tom Vaughan

Elenco: Cameron Diaz, Ashton Kutcher, Rob Corddry, Lake Bell, Treat Williams, Dennis Farina

Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally decide chorar as mágoas em Las Vegas, onde conhece Jack Fuller. Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam casados e arrependidos. O casal resolve anular o casamento, mas antes aposta uma moeda em um caça-níquel e acaba ganhando três milhões de dólares. Como estão casados, eles disputam o dinheiro no tribunal, mas o juiz decide que antes de dividir legalmente o prêmio, os brigões precisam morar juntos. Comédia. Cor.

DE REPENTE É AMOR

Título Original: A Lot Like Love

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2005

Diretor: Nigel Cole

Elenco: Amanda Peet, Ashton Kutcher, Kathryn Hahn, Kal Penn, Ali Larter, Taryn Manning


Oliver e Emily se conhecem em um voo e imediatamente sentem atração um pelo outro. Mas as características de ambos são incompatíveis: enquanto ele é extremamente organizado; ela é espontânea e indisciplinada. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles nunca fiquem juntos. Comédia. Cor.

CORUJÃO II

AMOR SEM FRONTEIRAS

Título Original: Beyond Borders

Nacionalidade: Americana/Alemã

Ano de Produção: 2003

Direção: Martin Campbell

Elenco: Angelina Jolie, Clive Owen, Teri Polo, Linus Roache, Noah Emmerich, Yorick van Wageningen

Sarah é casada com Henry Bauford, filho de um rico empresário inglês. Quando Sarah conhece o médico Callahan, fica fascinada com suas ideias humanitárias. Decidida a ser feliz, ela embarca com Callahan em uma emocionante viagem para o continente africano. Drama. Cor.

GRADE DE PROGRAMAÇÃO

SÁBADO 06/06/2015

06.00 – Como Será?  (HD)

08.00 – +Mais Caminhos (HD)

09.00 – Desenho (HD)

10.25 – TV Globinho (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

13.55 – Estrelas  (HD)

14.35 – Treino do GP do Canadá de Fórmula 1 (HD)

15.05 – Caldeirão do Huck (HD)

15.35 – Futebol 2015 – Champions League – Juventus x Barcelona (HD)

17.45 – Caldeirão do Huck (HD)

18.30 – Sete Vidas    (HD)                                 

19.15 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.35 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.05 – Babilônia (HD)

21.50 – Futebol 2015 –  Campeonato Brasileiro – Joinville X Corinthians (HD)

00.00 – Altas Horas (HD)

01.50 – Supercine. Filme:  Laços de Família (HD) SAP

03.30 – Corujão I. Filme: Por Um Fio (HD) SAP

04.50 – Corujão II. Filme: A Família Buscapé   (HD) SAP

DOMINGO 07/06/2015

05.50 – Santa Missa com Padre Marcelo (HD)

06.55 – Antena Paulista (HD)

07.45 – Pequenas Empresas

08.20 – Globo Rural (HD)

09.15 – Auto Esporte (HD)

09.45 – Esporte Espetacular (HD)

13.00 – Temperatura Máxima. Filme: Labirinto – O Desafio Final (HD) SAP

14.45 – Fórmula 1 – GP do Canadá (HD)

16.45 – Futebol 2015 –  Brasil x México (HD)

19.00 – Domingão do Faustão (HD)

21.00 – Fantástico (HD)

23.20 – Superstar (HD)

00.30 – TUF (HD)

01.25 – Domingo Maior. Filme: Lutando Contra o Tempo (HD) SAP

03.00 – Sessão de Gala. Filme: Casa da Mãe Joana (HD) SAP

04.15 – Mentes Criminosas (HD)

SEGUNDA 08/06/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

09.00 – Mais Você (HD)

10.20 – Bem Estar (HD)

10.55 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.00 – Sessão da Tarde. Filme: Resgate do Amor (HD) SAP

16.40 – Vale a Pena Ver de Novo – O Rei do Gado

17.45 – Malhação (HD)

18.25 – Sete Vidas (HD)

19.15 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.35 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.05 – Babilônia (HD)

22.20 – Verdades Secretas (HD)

23.10 – Tela Quente. Filme: Condução Perigosa (HD) SAP

00.45 – Jornal da Globo (HD)

01.15 – Programa do Jô (HD)

02.00 – A Guerra das Gangues (HD)

02.45 – Corujão I. Filme: Casseta & Planeta – Seus Problemas Acabaram (HD) SAP

04.00 – Mentes Criminosas (HD)

TERÇA 09/06/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

09.00 – Mais Você (HD)

10.20 – Bem Estar (HD)

10.55 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.00 – Sessão da Tarde. Filme: Um Presente Especial (HD) SAP

16.40 – Vale a Pena Ver de Novo – O Rei do Gado

17.45 – Malhação (HD)

18.25 – Sete Vidas (HD)

19.15 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.35 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Programa Político Partidário – PSD

20.40 – Jornal Nacional (HD)

21.20 – Babilônia (HD)

22.30 – Tapas & Beijos (HD)

23.15 – Verdades Secretas (HD)

00.00 – Profissão Repórter (HD)

00.45 – Jornal da Globo (HD)

01.15 – Programa do Jô (HD)

01.55 – A Guerra das Gangues (HD)

02.40 – Corujão I. Filme: Um Presente Especial (HD) SAP

04.05 – Mentes Criminosas (HD)

QUARTA 10/06/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

09.00 – Mais Você (HD)

10.20 – Bem Estar (HD)

10.55 – Encontro com Fátima Bernardes (HD

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.00 – Sessão da Tarde. Filme: Doze é Demais (HD) SAP

16.45 – Vale a Pena Ver de Novo – O Rei do Gado

17.45 – Malhação (HD)

18.25 – Sete Vidas (HD)

19.15 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

20.55 – Babilônia (HD)

21.40 – Futebol 2015 – Brasil x Honduras (HD)

00.00 – Jornal da Globo (HD)

00.30 – Programa do Jô01.15 – A Guerra das Gangues (HD)

01.55 – Corujão do Esporte (HD)

02.45 – Corujão I. Filme: Hot Rod – Loucos Sobre Rodas (HD) SAP

04.10 – Mentes Criminosas  (HD)

QUINTA 11/06/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

09.00 – Mais Você (HD)

10.20 – Bem Estar (HD)

10.55 – Encontro com Fátima Bernardes (HD

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte  (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.00 – Sessão da Tarde. Filme: Aprendendo a Viver (HD) SAP

16.45 – Vale a Pena Ver de Novo – O Rei do Gado

17.40 – Malhação (HD)

18.20 – Sete Vidas (HD)

19.15 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Programa Político Partidário – PROS

20.40 – Jornal Nacional (HD)

21.15 – Babilônia (HD)

22.30 – Chapa Quente (HD)

23.15 – Verdades Secretas (HD)

23.55 – Jornal da Globo (HD)

00.30 – Programa do Jô (HD)

01.10 – A Guerra das Gangues (HD)

01.55 – Corujão I. Filme: Erin Brockovich, Uma Mulher de Talento (HD) SAP

04.05 – Mentes Criminosas (HD)

SEXTA 12/06/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

09.00 – Mais Você (HD)

10.20 – Bem Estar (HD)

10.55 – Encontro com Fátima Bernardes (HD

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.00 – Sessão da Tarde. Filme: Namorada de Aluguel (HD) SAP

16.45 – Vale a Pena Ver de Novo – O Rei do Gado

17.45 – Malhação (HD)

18.20 – Sete Vidas (HD)

19.15 – Jornal da EPTV 2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.05 – Babilônia (HD)

22.20 – Globo Repórter (HD)

23.15 – Verdades Secretas (HD)

00.00 – Jornal da Globo (HD)

00.30 – Programa do Jô (HD)

01.10 – A Guerra das Gangues (HD)

01.55 – Corujão. 1 – Jogo de Amor em Las Vegas ((HD) SAP

                           2 –  De Repente é Amor (HD) SAP

                           Link para votação: redeglobo.com/filme

03.40 – Corujão II. Filme: Amor Sem Fronteiras (HD) SAP

Sinopses da semana de 08 a 13 de Junho de 2015

Malhação

Capítulo 231

Lobão pede que Luiz descubra se Nat está viva. Cobra pede a Quitéria que siga as instruções de Edgard. Pedro estranha a ausência de Karina, que se esforça para chamar a atenção dos vizinhos. Heideguer comunica a Gael que, com o depoimento de Ernesto sobre a armação no laboratório, o juiz decretou a prisão provisória de Lobão. Pedro pede ajuda ao porteiro para entrar no apartamento de Lobão. Edgard prepara Joaquina para a encenação que resgatará Quitéria e sua família do ginásio. Karina se desespera em seu cativeiro. Gael acredita que conhece Quitéria. Começa a luta de Duca e Cobra. Luiz reconhece Nat.

 

Capítulo 232

Cobra se esquiva dos golpes de Duca no ringue e Jade se irrita. Pedro apressa o chaveiro e diz que Karina está presa no apartamento. Joaquina comete um erro, mas Edgard consegue recuperar seu plano para resgatar a família de Cobra. O chaveiro se recusa a abrir a porta sem o pagamento e Pedro se desespera. Cobra descobre que sua família não está mais no ginásio e parte para cima de Duca no ringue. Heideguer percebe a armação do lutador e exige que seus capangas encontrem Quitéria e os filhos. Karina teme pela vida de Gael com a proximidade da luta demonstrativa com Lobão. Luiz questiona Nat. Começa o último round da luta entre Duca e Cobra.

 

Capítulo 233

Duca vence a luta, e Cobra se revolta. Pedro pede a ajuda de Nando e sua banda para abrir a porta do apartamento de Lobão. Gael cumprimenta Cobra pela luta e ele se emociona. Lobão coloca uma substância na água de Gael. Jade acredita que Cobra tenha entregado a luta e se recusa a falar com o namorado. Heideguer ameaça Cobra e exige que o rapaz fuja com sua família. Começa a luta entre Lobão e Gael, e Karina se desespera. Nando e a banda conseguem arrombar a porta, e Karina revela a armação de Lobão. Gael bebe a água adulterada, fica sonolento e Lobão se aproveita da situação para golpeá-lo com mais força no ringue. Nando consegue avisar a Bianca sobre o plano de Lobão. A polícia chega para prender Lobão, que consegue se desvencilhar e arma seu golpe final contra Gael.

 

Capítulo 234

Duca defende Gael e acerta Lobão, que revida e consegue fugir da polícia, com o apoio de seus lutadores. Os paramédicos socorrem Gael, que está desacordado no ringue. Karina se atira em direção ao pai, que reage ao ouvir a voz da menina. Todos seguem com Gael para o hospital. Edgard apoia Cobra, que avisa que se afastará por um tempo e voltará para buscar sua família. Lobão alerta Luiz sobre o cerco da polícia e o orienta a fugir. Gael se recupera e volta para casa. Lucrécia insiste para que Jade fique ao lado de Cobra, e Edgard revela que o rapaz não entregou a luta. Jade surpreende Heideguer com Cobra e acusa o advogado de corrupção.

 

Capítulo 235

Juvenal ameaça Jade, mas Cobra desarma o capanga. Heideguer arma uma cena para incriminar Cobra. Heideguer acusa Cobra de estar envolvido no esquema de apostas do campeonato com Lobão e mostra para a polícia a gravação de uma conversa entre os dois. Duca e Gael estranham. Cobra consegue despistar a polícia. Germano mostra a notícia sobre a fuga de Lobão para Nat. Edgard procura Lucrécia, mas se surpreende com a presença de Heideguer em sua casa.

Sete Vidas

Capítulo 079

Júlia descobre que Murilo comprou o silêncio de Marta sobre a gravidez e se afasta do pai biológico quando ele lhe oferece dinheiro. Felipe apoia Júlia. Lígia conta para Vicente sobre a viagem a Los Angeles e a decisão de deixar Joaquim com Miguel. Há uma passagem de tempo. Lígia embarca para os Estados Unidos e Miguel cuida de Joaquim. Irene se prepara para voltar ao trabalho após a licença-maternidade. Laila pede um empréstimo a Esther e Luís, que negam. Luísa ganha uma bolsa de estudos na Inglaterra, mas hesita em aceitar por causa de Vicente. Dona Cida procura Miguel, que relembra com angústia os fatos que culminaram na morte da mãe. Na praia, Miguel se distrai e acaba perdendo Joaquim de vista.

 

Capítulo 080

Miguel não encontra Joaquim e registra seu desaparecimento em uma delegacia. Irene afirma a Carlos que está pronta para cuidar do maior cliente da empresa. Vicente se preocupa com a demora de Miguel e Joaquim e pede ajuda a Júlia. Valentina incentiva Elisa a se afastar de Bernardo. Miguel revela a Júlia e Felipe que perdeu Joaquim, e Júlia avisa a Vicente, que se desespera. Lúcia recebe a notícia do falecimento do ex-marido e Esther apoia a amiga em suas memórias. Lígia descobre o sumiço de Joaquim e acusa Miguel. O delegado informa a Vicente que um menino com as mesmas descrições de Joaquim foi deixado no conselho tutelar. Miguel e Vicente se enfrentam.

 

Capítulo 081

Miguel se descontrola e agride Vicente. Pedro apoia Vicente. Miguel se culpa por ter perdido Joaquim. Lígia chega ao Brasil e Vicente exige que ela afaste Miguel de Joaquim. Marlene tem uma decepção ao conhecer Arnaldo. Rosa decide ajudar Guida a conquistar Aníbal. Lígia convence Miguel a não desistir da paternidade de Joaquim. Chega a festa de aniversário de Júlia, e Lígia se preocupa com a demora de Miguel. Taís conversa com Estevão e se preocupa com um possível fracasso de Pedro. Laila repreende o comportamento de Miguel e Esther se desculpa pela atitude da filha. Lauro comenta com Isabel que Miguel está pensando em viajar a trabalho para a Espanha. Durval se declara para Marlene. Lígia dá um ultimato em Miguel.

 

Capítulo 082

Miguel insiste em viajar a trabalho e Lígia avisa que, se ele for, o relacionamento dos dois está acabado. Estevão comunica a Pedro que ele não conseguiu a bolsa de estudos. Júlia apoia Eriberto, que sofre com a situação de Elísio. Lígia desabafa com Irene sobre Miguel, que se martiriza diante de Lauro. Elisa decide aceitar o convite para sair com um fotógrafo e Bernardo se incomoda. Felipe e Júlia revelam a história do passado de Miguel para Luís, que pensa em investigar o caso. Elisa e o fotógrafo se beijam. Taís e Luísa conversam sobre Pedro e Vicente. Lauro descobre que Isabel omitiu uma ligação de Luís e confronta a esposa. Luís procura Isabel, que acaba beijando o rapaz.

 

Capítulo 083

Isabel revela para Lauro que está envolvida com Luís. Bernardo compra um presente para Elisa. Lígia conta para Vicente que se separou de Miguel. Rosa inventa para Aníbal que Guida tem um admirador secreto. Júlia conversa com Miguel sobre o relacionamento com Lígia. Elisa recebe um presente do fotógrafo com quem saiu e Bernardo fica desconfortável. Marlene sai com Durval, que pede para que os dois continuem amigos. Esther comenta com Luís que irá procurar o filho de Lúcia em Porto Alegre. Luís descobre que o pai de Miguel foi processado por assédio mais de uma vez. Júlia revela a Miguel a descoberta de Luís sobre seu pai.

 

Capítulo 084

Júlia insiste em localizar a filha de Cida, mas Miguel afirma que não quer remexer em seu passado. Vicente se preocupa com as escolhas de Pedro. Luís sugere que Júlia e Felipe descubram o paradeiro de Luzia para ajudar Miguel. Luís e Isabel têm a primeira noite juntos. Lauro afirma a Miguel que Isabel é o amor de sua vida. Joaquim sente falta de Miguel. Júlia e Felipe seguem Miguel no encontro com Cida. Cida diz a Miguel que Luzia faleceu. Miguel surpreende Júlia e Felipe e acaba ofendendo a moça. Júlia encontra o endereço do trabalho de Joana e acredita que a menina seja parente de Cida. Isabel aconselha Miguel a procurar Joaquim. Júlia descobre que Luzia está viva. Miguel vai à casa de Lígia.

I Love Paraisópolis

 

Capítulo 25

Grego e Benjamin disputam o amor de Mari. Mari e Benjamin discutem. Rosicler seduz Grego em troca do perdão de sua dívida. Raul não consegue resistir às investidas de Claudete e arrisca um novo confronto com seu pai. Soraya tenta tirar a urna com as cinzas de Antonino das mãos de Izabelita e o objeto cai no chão. Gabo avisa a Margot que ela deve dizer a Benjamin que não abrirá mão do Projeto Paraisópolis. Benjamin vê Margot e Gabo discutindo.

 

Capítulo 26

Gabo explica a Benjamin que Margot foi contratada no lugar de Raul. Margot avisa a Benjamin que o contrato que assinou com a Pilartex a obriga a não abrir mão do Projeto Comunidade. Mari impede Jávai de levar Bruna. Soraya diz a Melodia que ela será sua espiã em Paraisópolis, lhe mantendo informada sobre Benjamin, Izabelita e o anel. Margot confessa a Patrícia que ama Benjamin. Jávai pede a Grego que encontre o dente de ouro que perdeu na briga com Mari. Tomás fica surpreso ao ver Mari com Bruna na porta de sua casa.

 

Capítulo 27

Mari leva Bruna para casa e se surpreende ao descobrir que Tomás é o pai da menina. Benjamin e Margot passam a noite juntos. Grego conversa Izabelita e tenta tirar informações sobre Benjamin. Mari pede a Paulucha para falar de Tomás. Paulucha convence Mari a procurar Benjamin. Gabo garante a Soraya que irá ajudá-la a tirar Izabelita de Paraisópolis. Mari procura Benjamin e encontra Margot.

 

Capítulo 28

Gabo pede que Raul descubra algum ato ilegal de Grego. Mari duvida do amor de Benjamin por ela. Benjamin agradece a Cícero por ter entregado as cinzas do avô. Margot envia a Mari uma foto de Benjamin dormindo em sua cama. Raul se esconde de Grego. Mari avisa a Danda que, se Benjamin se envolveu com Margot, ela não irá perdoá-lo.

 

Capítulo 29

Danda tenta convencer Mari a perdoar Benjamin. Cícero sugere que Benjamin conte a Mari que ficou com Margot. Soraya humilha Júnior por ele ter entregado o anel errado. Mari e Grego ficam presos no elevador da Pilartex. Danda fica preocupada com as condições de moradia de Jurandir. Benjamin e Margot surpreendem Mari e Grego se beijando ao abrir a porta do elevador da empresa.

 

Capítulo 30

Mari tenta se explicar para Benjamin, que se recusa a ouvi-la. Cícero descobre que Rosicleir beijou Timbó e expulsa a irmã de casa. Máximo inventa para Paulucha que sofreu um assalto e lhe roubaram o dinheiro do aluguel. Cícero avisa a Danda que não pode ajudá-la a reaver a mercadoria na alfândega. Grego obriga Maximo a trabalhar como servente para pagar sua dívida. Grego pede a Olga que prepare o almoço de seu noivado com Mari. Armandinho pergunta a Soraya sobre seu anel. Ximena avisa a Benjamin que Grego se casará com Mari. Mari se surpreende quando Silvéria lhe parabeniza pelo casamento com Grego.

 

Babilônia

Capítulo 76

Regina é levada à delegacia e Carlos Alberto a acompanha. A mulher misteriosa assiste à prisão de Regina e Wolnei cobra o dinheiro pelo serviço. Aderbal e Consuelo pressionam Laís para que ela marque um jantar com a família de Rafael e ela se preocupa.  Guto mostra a Fred a página na internet que criou para espezinhar Rafael. A delegada Vera diz a Regina que a situação não é boa para ela. Valdecir conta a Valeska o que aconteceu na barraca e ela se lembra da arma que Wolnei pediu. Nina e Joaquim estranham o bom humor de Karen. Clóvis faz uma proposta de negócio a Luís Fernando. Vera diz a Regina que ela terá que esperar o desenrolar da investigação em uma casa de custódia. Valeska pressiona Wolnei para saber da arma, mas ele a ameaça. Beatriz coloca uma escuta na sala de Inês e a advogada quase a flagra. Luís Fernando propõe a Consuelo que ela faça um programa de entrevista com celebridades. Paula mostra o vídeo de Ivan e Rafael para Teresa. Com ordens de Guto, garotos da faculdade de Rafael jogam tinta rosa nele. Rafael vai à casa de Guto tirar satisfações, mas ele se esconde. Regina é levada para a viatura para ser transferida para a casa de custódia, mas resiste. Julia vê Vinícius correndo pela rua e vai atrás para ver o que está acontecendo.