Pular para o conteúdo

Planet Hemp e Dead Fish estão entre as atrações do João Rock 2015

1planet-hemp-680x768
 Na reta final para o início do Festival João Rock 2015, que acontece no sábado (13) emRibeirão Preto (SP), os fãs se preparam para curtir a maratona de 11 horas de música. Os 40 mil ingressos colocados à venda em março estão esgotados desde o início do mês de maio.

Segundo os organizadores, a previsão é de que os portões do Parque Permanente de Exposições sejam abertos às 15h. A banda Samanah, vencedora do concurso de bandas do festival, abre a programação por volta das 16h30.

Dois palcos, o João Rock e o Universitário, montados em áreas diferentes do parque, recebem os ídolos do rock nacional.

O palco João Rock concentra os principais nomes do festival. Por ele vão passar Capital Inicial, CMP22, Pitty, Skank, Frejat, Raimundos, Detonautas, Criolo e o Planet Hemp, uma das atrações mais aguardadas do evento.

O público vai curtir os shows da pista premium, da pista simples, e dos camarotes João Rock e Skol.

O palco Universitário recebe Gabriel, o Pensador, Brothers of Brazil, Dead Fish, Móveis Coloniais de Acaju, Urbana Legion e Mato Seco.

O festival traz ainda uma homenagem ao cantor Cazuza, ídolo da música brasileira, que faleceu há 25 anos. A banda Play Vinil, de Ribeirão Preto, fará uma intervenção musical em meio ao público da pista, com a apresentação de canções do artista que marcou época.

Para os aventureiros, o festival reserva espaço para saltos de bungee jump.

14ª edição
O João Rock nasceu em 2002 e, segundo os organizadores, é considerado o maior festival de rock nacional do país realizado em um único dia.

Ao longo de seus 14 anos, o João Rock recebeu encontros memoráveis como o de Caetano Veloso e Os Mutantes, em 2007, e o de Jorge Ben Jor e Malu Magalhães, em 2009.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site www.joaorock.com.br.
 

fonte: G1