Pular para o conteúdo

Irmãos Bergamini, referência no cenário do Motocross Freestyle, estarão na arena de esportes do festival João Rock

unnamed

Além dos grandes nomes da música que ocuparão os palcos do Festival João Rock, a arena de esportes radicais será uma atração a parte no evento. Os irmãos Gian e Paolo Bergamini, dois grandes nomes da modalidade Motocross Freestyle no país, se apresentam no espaço.

Na Pista FMX com rampas de 15 metros de altura e um pico de quase 22 metros, os pilotos que já disputaram importantes campeonatos de Motocross Freestyle, desafiarão a lei da gravidade realizando vários backflips, lazy boys, cliffhangers e superman que prometem levar muita adrenalina para a arena. As apresentações acontecem ao longo do evento.

Além disso, o espaço terá outros atrativos para os amantes de esportes radicais como bungee jump e queda livre.

O João Rock

A maratona musical do João Rock acontece no dia 13 de junho, em Ribeirão Preto (a 300 km de São Paulo) e o público contará com a apresentação de 15 grandes atrações, sendo no palco principal –  abrindo a programação musical do evento – o grupo Samanah, que foi vencedor do Concurso de Bandas, Skank, Capital Inicial, Frejat, Pitty, Criolo, Planet Hemp, CPM22, Raimundos, Detonautas. Já no Palco Universitário acontecem os shows de Brothers of Brazil, Mato Seco, Dead Fish, Móveis Coloniais de Acaju, Gabriel O Pensador e um tributo à banda Legião Urbana com Urbana Legion.

Programe-se

João Rock 2015
Data: 13 de junho de 2015
Onde: Ribeirão Preto – São Paulo – Brasil
Facebook: festivaljoaorock
Twitter: @joaorock

Mais informações: www.joaorock.com. br