Pular para o conteúdo

Passeio de “fusquinha” é uma das atrações neste último fim de semana de julho no North Shopping Barretos

NSB - FÊ FUSQUINHA

O modelo Fusca, da volkswagem, é considerado o mais emblemático carro da história do Brasil, pois seu sucesso é tamanho que rendeu uma legião de fãs apaixonados, motivando o maior número de clubes de automóveis especializados. Agora são os filhos e netos das pessoas que conheceram o autêntico Fusquinha, que deixou de ser fabricado em 1996, que tem a oportunidade de viver, pelo menos por alguns minutos, a emoção de passear num carrinho em tamanho bem menor que o original, mas inspirado completamente nele.

Os passeios nos mini carros estão a disposição no North Shopping Barretos durante todos os finais de semana do mês de julho, sempre das 10h às 18h aos sábados, e das 11h às 18h nos domingos. Os pequenos, até 12 anos, só podem passear se acompanhados de um adulto, já os adolescentes vivem a emoção sozinhos. A atração é da Fê Fusquinhas, do empresário Fernando Abrantes, e está no estacionamento do shopping, cercada de toda a segurança que os jovens usuários merecem.

Durante 24 anos consecutivos o Fusca foi o modelo de carro mais vendido do Brasil e despertou tantas paixões que hoje existe o Dia Nacional do Fusca, comemorado em 20 de janeiro, data em que ele começou a ser produzido no país, em 1959, antes disso, desde 1934, todos os veículos do modelo que circulavam pelo país eram importados da Alemanha.

Serviço:

Fê Fusquinhas
Passeios para crianças de até 12 anos acompanhadas
Quando: Sábados das 10h às 18h | Domingos das 11h às 18h
Onde: Estacionamento do North Shopping Barretos
Atração tarifada: R$ 10,00 por cinco minutos