Pular para o conteúdo

RED TEAM GANHA O INÉDITO TÍTULO DE VICE-CAMPEÃ DOS JOGOS REGIONAIS 2015

pg-1-principal-red-team-3

Após 7 dias de competição acirrada, a equipe do RED se sagra vice-campeã do 59º Jogos Regionais do estado de São Paulo, na cidade Barretos. RED Team, que estava representando Miguelópolis, fez a melhor campanha dos Regionais: 6 jogos, 5 vitórias e uma derrota. A final foi contra a equipe de Cravinhos, que havia perdido o primeiro jogo para a equipe de Miguelópolis.

“Mesmo sem o título de campeão, somos mais que vitoriosos. Apesar de todas as dificuldades, disputamos os seis jogos; os jogadores tiveram que se deslocar de suas cidades, organizar seus horários nos trabalhos e isso refletiu no último jogo. Houve um esforço e uma superação muito grande de toda a equipe para chegar até a final. Apesar de ter perdido o jogo, tivemos a melhor campanha dos Jogos Regionais 2015. Cravinhos que tem uma equipe mais jovem e que treina junto todos os dias, estava centrada e saiu com o título.

Gostaria de agradecer ao Prefeito Juliano, ao Secretario de Esportes Jeová e toda comissão técnica Ernane, Ricardo e Rosinha que não mediram esforços” – disse o técnico André da Fonseca Ratto.

“Realmente a equipe foi fantástica, sabemos das inúmeras dificuldade para se manter um grupo. Estes jogos serviram mais uma vez para mostrar que a força de vontade, união e determinação são fundamentais para o sucesso. Infelizmente o ouro vai ficar para o próximo ano, mas essa medalha de prata traz valores que muitas medalhas de ouro não trazem.

Quero agradecer o apoio e suporte oferecido pela prefeitura municipal de Miguelópolis em nome do prefeito municipal Juliano Mendonça e secretário de esporte Jeová, agradecer também ao Ernane, Rosinha e Ricardo da comissão técnica que não mediram esforços para a belíssima campanha da equipe e a todos os munícipes nosso muito obrigado” – diz o presidente do RED Instituto Paulo Henrique R. Caetano em nome de toda equipe RED.

fonte: Jornal A Cidade