Pular para o conteúdo

Sala de Educadores 2015 discute o futuro da educação no Brasil

Os caminhos a serem trilhados para alcançar a educação que queremos e os processos inovadores nas salas de aula serão alguns dos assuntos abordados no Sala de Educadores 2015,evento que o Senac São Paulo realiza em 23 unidades em todo o Estado até meados de novembro.

As atividades programadas trazem sempre um especialista que agrega sua experiência educacional ao debate. No Senac Barretos, o destaque será a palestra Viver em Sociedade: uma via de múltiplos sentidos, ministrada por Edméia Correa Netto, doutora e mestre em Serviço Social pela Unesp, coordenadora e docente em cursos de formação de conciliadores e mediadores judiciais autorizados pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O evento acontece no dia 12 de agosto, das 19h30 às 22 horas, no Senac Barretos.

O Senac realiza o evento com o objetivo de promover a reflexão sobre temas da área de educação e contribuir com o processo de formação de educadores, para que possam atuar como agentes na geração do conhecimento e no desenvolvimento de uma sociedade mais equitativa. Este ano, serão promovidas reflexões sobre mediação de conflitos, educação inclusiva, dificuldades na aprendizagem, uso de recursos tecnológicos na educação, entre outros.

Educadores dos setores público e privado, diretores e coordenadores de ensino, estudantes e demais interessados na área são o público-alvo do evento, que visa incentivá-los a atuar como agentes na geração do conhecimento e no desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária.

Com metodologia dinâmica e participativa, no Sala de Educadores o público é convidado a apresentar questões e contribuições, o que favorece o debate, o compartilhamento de ideias e o livre pensar. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas em www.sp.senac.br/saladeeducadores ou nas unidades participantes.

Serviço

Sala de Educadores

Palestra: Viver em Sociedade: uma via de múltiplos sentidos

Data: 12/8/2015

Horário: das 19h30 às 22 horas

Participação gratuita

Inscrições: www.sp.senac.br/saladeeducadores

Informações: (17) 3312-3050

 

Senac Barretos

Endereço: Avenida 21, 087 – Centro – Barretos/SP

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: http://www.sp.senac.br/redessociais