Pular para o conteúdo

Senac Barretos oferece 40 vagas em dois cursos de áreas distintas

senac

O Senac Barretos está com inscrições abertas para 2 cursos de aperfeiçoamento profissional nas áreas de comunicação e segurança no trabalho, ideais para quem almeja melhor posicionamento no mercado de trabalho.

No curso livre Como Falar em Público, o aluno aprenderá técnicas para se comunicar com mais facilidade e controlar o emocional durante apresentações.

Já no curso técnico Especialização Técnica em Segurança do Trabalho na Construção, os profissionais serão capacitados a reconhecer, avaliar e controlar os riscos potenciais nos canteiros de obras. Para participar os interessados precisam ter concluído o curso Técnico em Segurança do Trabalho

De acordo com o gerente do Senac Barretos, Emerson Mello dos Santos, a instituição prepara o aluno para ter uma abordagem crítica, criteriosa, ética e responsável, capacitando-o para trabalhar em empresas de todos os portes ou até mesmo em seu próprio negócio. “Os títulos são destinados a pessoas que buscam uma ampliação em sua área de atuação de forma rápida e objetiva. Atualmente, as empresas valorizam cada vez mais os profissionais interessados em seu autodesenvolvimento”, explica Emerson.

Mais informações pelo site da unidade www.sp.senac.br/barretos ou através do telefone: (17)3312-3050.

Serviço

Como Falar em Público

Início: 12/9/15 | Término: 3/10/15

Aulas: aos sábados, das 8 às 12 horas

Especialização Técnica em Segurança do Trabalho na Construção

Início: 12/9/15 | Término: 1º/10/16

Aulas: aos sábados, das 8 às 17 horas

Senac Barretos

Endereço: Avenida 21, 087 – Centro – Barretos/SP

Setembro, 2015