Shows da 22ª Festa do Peão agrada público de Guaíra e região

Sensacionais shows musicais contratados pela comissão organizadora prometem movimentar a arena durante as quatro noites do evento

A grade de shows da 2ª Festa do Peão de Guaíra está sendo um dos principais pontos fortes do evento e está atraindo a atenção do público para as quatro noites de apresentações musicais.

A festa abre a programação no dia 16 com show da dupla sertaneja sensação do momento Jads & Jadson, que trará seus mais recentes sucessos, inspirado no novo DVD “É Divino”.

Para encerrar a primeira noite, a banda “Juntos & Misturados” fará apresentação no trio elétrico, enquanto nos camarotes a boate de alto padrão já estará animando o público.

O dia 17 marcará o reencontro do público de Guaíra com o cantor Eduardo Costa, que tem uma ligação com Guaíra e trará um show inédito. O trio elétrico virá com a banda Juntos & Misturados.

A grande expectativa se volta para o dia 18 de setembro, quando subirá ao palco do cantor Luan Santana, que trará para a festa o show inédito, com novas musicais e cenário impecável.

No mesmo dia, subirá no trio elétrico a dupla sertaneja Bruno & Gaspar que animará o público até altas horas com seus sucessos.

Encerrando a grade de shows, no dia 19 o Trio do Brasil subirá ao palco no primeiro show e logo em seguida, o cantor Marciano e Banda, vai relembrar seus sucessos consagrados.

No dia 20, domingo, a Queima do Alho que será realizada em prol da Sociedade Guairense de Beneficência (SOGUBE), trará o show do jovem cantor barretense Fernando Tedesco.

É, sem dúvida, uma grade de shows impecável, que levará para a arena da 22ª Festa do Peão forte emoções, momentos inesquecíveis que ficarão guardados na memória do guairense.

PONTOS DE VENDAS

Os convites custam R$ 100,00, com direito acesso as quatro noites do evento – de 16 a 19 de setembro – sendo que no dia 20, acontece a tradicional Queima do Alho em prol à SOGUBE.

Os ingressos para a Queima do Alho já estão sendo comercializados ao preço de R$ 25,00 na sede da SOGUBE – na rua 26 entre as avenidas 17 e 19 – e no escritório da Festa.

Pontos de vendas das permanentes: ACIG – Angar Líbano – Brule Salgadaria, Destak Modas, Escritório da Festa, Jóia Rahra, Jumbo Calçados, Lavradores Supermercados, Mais Você Confecções, Rádio SEFE, Rafael Martins Viagens e Turismo, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Supermercado Mutirão e Loja Vale Mais

Publicidade:
Anterior Devido a crise, empreendedores apostam em Home Office
Próxima Caixa: mudanças no financiamento impactam mercado