Pesquisa PiniOn MasterChef Brasil 2015: Paola e Jiang foram as queridinhas da segunda edição do programa

Apesar dos spoilers, apenas 35% dos respondentes disseram que deixariam de assistir a um programa se já soubessem o final e 57% acreditam que Izabel leva a disputa nesta noite

masterchefbrasil masterchefbr

São Paulo, 15 de setembro de 2015 – Termina hoje mais uma edição do programa MasterChef Brasil, exibido pela TV Band. E para conferir a opinião do público, o PiniOn, plataforma que combina tecnologia mobile e o crowdsourcing realizou uma pesquisa com 580 usuários para saber a avaliação do programa, quem foram os preferidos e quem deve ganhar a final, apesar dos rumores do suposto vencedor já ter sido registrado há dois meses.

Mesmo com os spoilers, 70% dos respondentes disseram que ainda pretendem assistir ao episódio final. A disputa parece estar bastante acirrada, visto que para 57% dos respondentes Izabel Alvares levará o prêmio, contra 43% que votaram no Raul Lemos. Apesar disso, apenas 11% acham que a carioca mereça ganhar, pois 38% acreditam que a chinesa Jiang Pu foi a que teve a melhor participação no programa e merecia ser premiada.

Quanto aos jurados, a argentina Paola Carosella foi quem cativou ao público, sendo votada por 43%, em segundo lugar aparece Henrique Fogaça com 36% e por último o francês Erick Jacquin, com 21%. A avaliação da atuação apresentadora Ana Paula Padrão também foi positiva sendo 18% classificada como ótima e 50% como boa.

Confira outros resultados da pesquisa:

  • 75% avaliam positivamente a atuação dos jurados do MasterChef 2015 (31% ótima / 14% boa)

  • 25% leram alguma matéria ou ouviram algum comentário sobre quem será o ganhador da edição 2015

  • 65% discordam com a decisão da mídia de divulgar este tipo de notícia que antecipa o final de um programa que ainda não foi exibido

  • 64% assistiram pelo menos 1 episódio do programa MasterChef edição 2015, exibido na Band

  • 33% assistiram pelo menos 1 episódio do programa MasterChef edição 2014

  • Entre os que não assistiram nenhum episódio da edição 2015, 37% pretendem assistir à final do programa

PiniOn (www.pinion.com.br)

Fundado em janeiro de 2013, o PiniOn é uma plataforma que combina tecnologia mobile e o crowdsourcing, que capta a opinião a respeito de marcas e temas diversos bem como insights criativos de seus usuários durante o momento de consumo. Por meio do aplicativo mobile, as empresas oferecem aos usuários missões que remuneram seus usuários, de acordo com a complexidade de cada atividade. O PiniOn possibilita que os tomadores de decisão das companhias possam ter uma visão dinâmica e continua da opinião dos consumidores e seus públicos, e fornece dados para as empresas que podem ser decisivos na elaboração de suas estratégias . A plataforma já conta com 180 mil usuários cadastrados e mais de 900 mil respostas aprovadas.

Entre os clientes estão marcas como: PepsiCo, Diageo, Unilever, Santander, Rede Globo, Mitsubish, Ipsus, GFK, Ibope, Nestlé, Dentsu Aegis Network, Almap, Y&R, Ambev, CiaTC, entre outros.

Publicidade:
Anterior Museus do Governo do Estado de São Paulo estão entre os 10 melhores do Brasil
Próxima ALMOÇO EM PROL DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE BARRETOS TERÁ VIOLEIROS COMO ATRAÇÃO