Pular para o conteúdo

Programação da Rede Globo/EPTV para o período de 3 a 10 de outubro de 2015

globo eptv progarmacao

+MAIS CAMINHOS

          O Mais Caminhos deste sábado (03) está na cidade de Ribeirão Preto (SP). Pedro Leonardo e Aline Lima apresentam o programa no Parque Municipal do Morro de São Bento. A área é um importante patrimônio natural da cidade e encanta os visitantes com sua fauna e sua flora locais.

Atenção mulherada! Pedro Leonardo e a repórter do Mais Caminhos, Edlaine Garcia, vão até “a capital mineira da Lingerie”: a cidade de Juruaia no Sul de Minas. Eles contam todas as novidades da coleção Primavera/Verão 2015/16 e mostram algumas curiosidades imperdíveis. É lá que está também o maior sutiã do Brasil, em praça pública!

No quadro Segredos da Cozinha, Fernando Kassab dá uma dica especial e bem diferente de um rocambole feito com arroz amanhecido. Isso mesmo, ele é salgado e bem prático. Uma ótima oportunidade para dar uma festa e surpreender os amigos.

Neste sábado (03), o repórter do Mais Caminhos, Daniel Perondi, vai mostrar que, em um mundo cheio de tecnologia, dá para ser criança e brincar longe dos tablets e smartphones. Para isso, ele conversa com uma pesquisadora que viajou pelo Brasil para registrar as diferentes formas de brincar da criançada brasileira, e com uma turminha muito animada!

O Mais Caminhos deste sábado (03) está com convidados muito especiais. Não é a primeira vez que as duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone estão com a gente. Mas a novidade é que desta vez os apresentadores Pedro Leonardo e Aline Lima conversam com todos eles de uma só vez! Você não vai perder esta reunião de famosos, não é mesmo?

 

No +Mais Caminhos, sábado, às 08h da manhã.

TERRA DA GENTE

O

Terra da Gente de sábado (3/10) acompanha o trabalho de pesquisadores na luta para salvar o pato-mergulhão, espécie que corre o risco de desaparecer na natureza. Os estudiosos reproduzem a ave em cativeiro para evitar a extinção. Em Americana (SP), a história do pescador Etore Delaneza que se tornou reflorestador ao recuperar um trecho da margem da represa de Salto Grande. Na cidade Hortolândia, no interior de São Paulo, o engenheiro Huderson Ribeiro se vale de conhecimentos profissionais para observar as aves. Em Itamonte, no Sul de Minas Gerais, os repórteres enfrentam o desafio de pescar belas trutas. Na Hora do Rancho, receita de paleta de cordeiro e seus complementos deliciosos.

O Terra da Gente vai ao ar aos sábados, às 14h00, logo depois do Jornal Hoje.

COMO SERÁ?

No próximo sábado, dia 3, o estúdio do ‘Como Será?’ se colore de rosa para ressaltar a importância da prevenção contra o câncer de mama. A cor simboliza a campanha Outubro Rosa, celebrada em todo o mundo desde os anos 90. A repórter Júlia Bandeira visita o Instituto Se Toque, de São Paulo, que promove ações de conscientização sobre a doença voltadas para crianças e jovens. A reportagem mostra a apresentação do Teatro Colar da Vida para alunos do 4º e 5º anos de uma escola pública da região metropolitana de São Paulo. A peça usa uma linguagem simples e lúdica para apresentar o câncer de mama para as crianças e falar da importância de descobri-lo em estágio inicial. No estúdio, Sandra Annenberg recebe o mastologista Alfredo Barros para esclarecer dúvidas sobre o tema. Ele responde questões como: quais são as causas do câncer de mama? Tem cura? Quais são os tratamentos mais modernos?

A segunda reportagem da série ‘Tire o S da crise, crie’ mostra o que profissionais empregados estão fazendo para se destacar em suas funções e, assim, se sentirem mais seguros dentro das empresas onde trabalham. A repórter Roberta Chevitarese conversa com dois deles: um desenvolvedor que ajudou a empresa em que trabalha a economizar cerca de R$ 50 mil por mês com a ajuda de um sistema criado por ele; e um auxiliar de escritório que foi admitido numa fábrica de alimentos como descarregador de farinha e, após um curso interno, começou a crescer na firma.

Sandra Annenberg entrevista no estúdio um dos fundadores e atual diretor executivo do Instituto Elos, Rodrigo Rubido, que apresenta as principais ações da ONG focada na mobilização social. Em Santos, Mariane Salerno visita o principal projeto do Instituto Elos, o Guerreiro Sem Armas. Ela acompanha a reunião de 60 jovens brasileiros e estrangeiros que participaram de uma vivência de 30 dias em São Vicente, uma comunidade na baixada santista. Durante este período, os ‘guerreiros’ passam por capacitações que estimulam o empreendedorismo social. Juntos, jovens e moradores constroem um espaço dedicado à comunidade.

A tecnologia ajudando a desenvolver metodologias de aprendizagem é o tema do ‘Tá no Quadro’ desta semana. O episódio mostra o Colégio Estadual José Leite Lopes/Nave, no Rio de Janeiro, que oferece ensino técnico profissionalizante de excelência em tecnologia de multimídia. Além das aulas do Ensino Médio, os alunos têm acesso às disciplinas necessárias para a introdução da cultura digital. A proposta é preparar jovens para exercer profissões como roteirista, programador, designer e gestores de: TV digital, internet, celular e jogos eletrônicos.

ZORRA

Conquistar uma criança requer muita paciência, dedicação, carinho e, claro, criatividade. O ‘Zorra’ deste sábado, dia 03 de outubro, mostra Robério (Luis Miranda) tentando construir um castelinho de areia para o filho, Juninho (JP Rufino, em participação especial). Mas ao lado deles na praia, Vitor (Renato Rabelo) usa as habilidades arquitetônicas para construir um castelo com direito a várias torres e uma ponte levadiça. Começa aí uma longa disputa onde vale tudo pela atenção da criança.

O programa ainda acompanha a saga de Maurício (Candido Damm) para provar que está vivo. O rapaz recebe um atestado de óbito e vai ao cartório tentar resolver a situação. Apesar de estar ali em carne e osso, Mauricio vai ter dificuldade de convencer o atendente, Antenor (Rodrigo Sant’anna), de que não está morto.

‘Zorra’ tem redação final de Marcius Melhem, Celso Taddei e Gabriela Amaral, direção geral de Mauro Farias e direção de núcleo de Maurício Farias.

PROGRAMAÇÃO DE FILMES

SÁBADO 03/10/15

SUPERCINE

O VOO

Título Original: Flight

Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2012

Diretor: Robert Zemeckis

Elenco: Denzel Washington, Nadine Velasquez, Carter Cabassa, Adam C Edwards, Tamara Tunie, Brian Geraghty

Whip é um experiente piloto da aviação comercial que está separado de sua esposa e do seu filho e tem sérios problemas com bebidas e drogas. Certo dia, ele acabou salvando a vida de diversas pessoas quando a aeronave que pilotava apresentou uma pane e sua frieza e conhecimento permitiu que uma aterrisagem, praticamente, impossível acontecesse. Agora, apesar de ser considerado um herói por muitos e contar com o apoio de amigos, ele se vê diante do jogo de empurra na busca pelos culpados da queda e das mortes ocorridas. É quando seus erros e escolhas do passado passam a ser decisivos para definir o que ele irá fazer do seu futuro. Suspense. Cor. Inédito na TV Aberta.

CORUJÃO I

FELON

Título Original: Felon

Nacionalidade:Americana

Ano de Produção: 2008

Diretor: Ric Roman Waugh

Elenco: Stephen Dorff, Val Kilmer, Marisoç Nichols, Anne Archer, Sam Shepard, Nick Chinlund

Um carinhoso pai de família com um futuro promissor, inesperadamente perde tudo quando acidentalmente mata um ladrão que entrou em sua casa. Condenado por homicídio culposo, ele e sentenciado a passar os próximos 3 anos em uma prisão de segurança máxima. Forçado a dividir sua cela com um notório assassino e submetido a espancamentos brutais. Logo percebe que terá que ser o condenado mais durão da prisão se quiser sobreviver. Drama. Cor. Inédito na TV Aberta

CORUJÃO II

GATOS, FIOS DENTAIS E AMASSOS

Título Original:  Angus, Thongs and Perfect Snogging

Nacionalidade: Americana/Inglesa/Alemã
Ano de Produção: 2008

Diretor: Gurinder Chadha

Elenco: Georgia Groome, Alan Davies, Karen Taylor, Aaron Johnson, Steve Jones, Eleanor Tomlinson

A história gira em torno de Georgia, uma menina de 14 anos que mantém um diário sobre os altos e baixos de ser uma adolescente incluindo os detalhes sobre o que ela já conhece sobre beijos. Comédia. Cor. Inédito na TV Aberta.

DOMINGO 04/10/15

 

TEMPERATURA MÁXIMA

OS TRÊS PATETAS

Título Original:  The Three Stooges

Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2012

Diretor: BOBBY FARRELLY

Elenco: William Sasso,/ Sean Yayes, Chris Diamantopoulos,/ Sofia Vergara, Jane Lynch

Conhecidos como os três patetas, Moe, Larry e Curly tentam salvar o orfanato em que cresceram sob os cuidados das freiras Mary-Mengele e Rosemary, e da madre superiora. Ao mesmo tempo, se veem investigados em uma trama de assassinato e como estrelas de um reality show televisivo. Comédia. Cor. Inédito na TV Aberta.

DOMINGO MAIOR

LADRÕES

Título Original: Takers

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2010

Diretor: John Luessenhop

Elenco: Chris Brown, Hayden Christensen, Matt Dillon, Michael Ealy, Idris Elba, Steve Harris, Paul Walker

Um grupo de ladrões de banco, acostumados a executar assaltos sem deixar vestígios, resolve realizar um último e audacioso serviço. No entanto, para faturar uma bolada de US$ 20 milhões, eles irão enfrentar o detetive Jack Welles, que está determinado a impedir os seus planos para colocá-los atrás das grades de uma vez por todas. Ação. Cor.

SESSÃO DEGALA

ABUTRES

Título Original: Carancho

Nacionalidade: Francesa, Sul-Coreana, Argentina, Chilena

Ano de Produção: 2010

Diretor: Pablo Trapero

Elenco: Ricardo Darín, Martina Gusman, Carlos Weber, Jose Luis Arias, Fabio Ronzano, Loren Acuna

Sosa é um advogado especializado em acidentes rodoviários. Todos os dias ele vai aos locais de acidentes, aos setores de emergência dos hospitais e às delegacias procurando clientes. Seu trabalho é lidar com as testemunhas, policiais, juízes e companhias de seguro. Mas o que seus clientes não sabem é que a agência para a qual trabalha está envolvida em esquemas de corrupção e desvio de dinheiro. Quando se apaixona pela jovem paramédica Luján, Sosa decide se aposentar do trabalho sujo e viver ao lado dela. Mas seu passado não o deixará tão facilmente. Drama. Cor.

SEGUNDA – FEIRA 05/10/15

 

SESSÃO DA TARDE

DO OUTRO LADO DA LINHA

Título Original: The Other End of the Line

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2008

Diretor: James Dodson

Elenco: Jesse Metcalfe, Shriya Saran, Tara Sharma, Austin Basis, Larry Miller, Michael Chen

Após ter problemas com seu cartão de crédito, Granger Woodruff faz amizade com uma simpática atendente de telemarketing que concorda em conhecê-lo pessoalmente, em um hotel de São Francisco. Porém, ela não aparece e Woodruff conhece uma mulher de origem indiana, Priya Sethi, que diz ter vindo aos Estados Unidos para assistir ao casamento de um parente. Comédia. Cor. Inédito na TV Aberta.

TELA QUENTE

BEM VINDO Á SELVA

Título Original: Welcome to the jungle

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2012

Diretor: Rob Meltzer

Elenco: Jean-Claude Van Damme, Adam Brody, Rob Huebel, Dennis Haysbert, Bianca Bree, Kristen Schaal, Megan Boone

Um grupo é levado para um seminário no meio da floresta para reforçar o trabalho em equipe. Mas quando o piloto do avião morre, eles precisam conseguir uma forma de sobreviver aos perigos da selva e voltar para casa. Comédia. Cor. Inédito na TV Aberta.

CORUJÃO

AGORA E PARA SEMPRE

Título Original: Now Is Good

Nacionalidade: Inglesa

Ano de Produção: 2012

Diretor: Ol Parker

Elenco: Dakota Fanning, Jeremy Irvine, Paddy Considine, Olivia Williams, Kaya Scodelario, Julian Wadham

A jovem Tessa, que sofre de leucemia e tem os dias contados, faz uma lista das coisas que gostaria de fazer antes de morrer. No topo da lista está o desejo de perder a virgindade. Sem perder o amor pela vida, ela se envolve com Adam, rapaz que mora na casa ao lado. Drama. Cor

TERÇA – FEIRA 06/10/15

 

SESSÃO DA TARDE

UM CAMINHO PARA DOIS

Título Original: 12 MILE ROAD

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2003

Diretor: Richard Friedenberg

Elenco: Tom Selleck, Wendy Crewson, Maggie Grace, Hamish Boyd, Beverley Breuer, Patrick Flueger

Um fazendeiro divorciado recebe sua filha em sua propriedade no interior dos Estados Unidos para passarem um verão juntos. A menina, uma adolescente rebelde criada em Los Angeles, tem dificuldades em se adaptar à rotina local e à convivência com o pai. Drama. Cor.

CORUJÃO I

ASSALTO AO CARRO BLINDADO

Título Original: Armored

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 2009

Diretor: Nimrod Antal

Elenco: Matt Dillon, Amaury Nolasco, Jean Reno, Fred Ward, Laurence Fishburne, Milo Ventimiglia

Um grupo de seguranças de uma transportadora de valores arrisca suas vidas quando se envolvem em um grande assalto à própria empresa para qual trabalham. Contando com um plano aparentemente infalível, os homens do carro-forte acreditam poder conseguir uma enorme fortuna sem machucar ninguém, mas quando inesperadamente surge uma testemunha a trama rapidamente enfrenta uma reviravolta. Ação. Cor.

QUARTA – FEIRA 07/10/15

 

SESSÃO DA TARDE

O RENASCER DE UMA MULHER

Título Original: Born Yesterday

Nacionalidade: Americana

Ano de Produção: 1993

Diretor: Luis Mandoki

Elenco: Melanie Griffith, John Goodman, Don Johnson, Edward Herrmann, Max Perlich, Fred Dalton Thompson

Um novo rico grosseirão, contrata um jornalista para educar sua namorada, uma dançarina loura e bonita, mas que só lhe causa constrangimento nos meios sociais de Washington. Tudo vai bem até que professor e aluna se apaixonam. Comédia.  Cor.

CINEMA ESPECIAL

INTOCÁVEIS

Título Original: Intouchables

Nacionalidade: Francesa

Ano de Produção: 2011

Diretor: Eric Toledano

Elenco: Francois Cluzet, Omar Sy, Anne Le Ny, Audrey Fleurot, Josephine De Meaux, Clotilde Mollet

A amizade entre Philippe, um milionário tetraplégico, e seu novo empregado, Driss, um jovem problemático de origem africana criado num subúrbio pobre de Paris. Drama. Cor.

CORUJÃO

BILLI PIG

Título Original: Billi Pig

Nacionalidade: Brasileira

Ano de Produção: 2011

Diretor: Jose Eduardo Belmonte

Elenco: Selton Mello, Grazi Massafera, Milton Goncalves, Otavio Muller, Cassia Kiss, Preta Gil

Marivalda sonha ser atriz e seu marido, Wanderley, é um corretor de seguros falido. Ela rotineiramente sonha com Billi, um porco de plástico que guarda desde a infância, até que um dia passa a conversar com ele. Em suas conversas com a dona, Billi a pressiona a largar Wanderley que, desesperado para manter seu casamento, elabora um plano com o padre para que possam enganar o traficante Boca que busca um milagre para que a filha saia do coma. Comédia. Cor.

GRADE DE PROGRAMAÇÃO

SÁBADO 03/10/2015

06.00 – Como Será?  (HD)

08.00 – +Mais Caminhos (HD)

09.00 – É De Casa (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Terra da Gente (HD)

14.40 – Estrelas (HD)

15.35 – Caldeirão do Huck (HD)

18.20 – Além do Tempo           (HD)

19.10 – Jornal da EPTV  2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.15 – A Regra do Jogo (HD)

22.20 – Zorra  (HD)

23.05 – Altas Horas (HD)

00.55 – Supercine. Filme: O Voo  (HD)

02.55 – Corujão I. Filme: Felon  (HD)

04.40 – Corujão II. Filme: Gatos, fios dentais e amassos  (HD)

DOMINGO 04/10/2015

06.30 – Santa Missa com Padre Marcelo (HD)

07.30 – Antena Paulista  (HD)

08.00 – Pequenas Empresas & Grandes Negócios (HD)

08.30 – Globo Rural (HD)

09.30 – Auto Esporte (HD)

10.00 – Esporte Espetacular  (HD)

13.00 – Esquenta (HD)

14.10 – Temperatura Máxima. Filme: Os três patetas 

15.45 – Futebol 2015 –  Campeonato Brasileiro – Ponte Preta x Corinthians (HD)

18.00 – Domingão do Faustão (HD)

21.00 – Fantástico (HD)

23.20 – Tomara Que Caia (HD)

00.20 – Domingo Maior. Filme: Ladrões  (HD)

01.50 – Rock In Rio – Melhores Momentos (HD)

03.00 – Sessão de Gala. Filme: Abutres  (HD)

04.25 – Mentes Criminosas (HD)

                                       SEGUNDA 05/10/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 – Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte  (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme:  Do Outro Lado da Linha (HD)

16.35 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.45 – Malhação (HD)

18.25 – Além do Tempo (HD)

19.10 – Jornal da EPTV  2ª Edição (HD)

19.30 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.15 – A Regra do Jogo (HD)

22.30 – Tela Quente. Filme: Bem Vindo á Selva (HD)

00.00 – Jornal da Globo (HD)

00.30 – Balada Olímpica (HD)

01.00 – Programa do Jô (HD)

01.40 – Revenge (HD)

02.25 – Corujão I. Filme: Agora e Para Sempre  (HD)

04.00 – Mentes Criminosas (HD)

TERÇA 06/10/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme: Um Caminho Para Dois (HD)

16.40 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.45 – Malhação  (HD)

18.25 – Além do Tempo (HD)

19.15 – Jornal da EPTV  2ª Edição  (HD)

19.35 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.15 – A Regra do Jogo (HD)

22.30 – Mister Brau (HD)

23.15 – Pé na Cova (HD)

23.55 – Profissão Repórter (HD)

00.40 – Jornal da Globo (HD)

01.15 – Programa do Jô (HD)

01.55 – Revenge (HD)

02.40 – Corujão I. Filme: Assalto ao Carro Blindado (HD)

03.55 – Mentes Criminosas (HD)

QUARTA  07/10/2015

05.00 – Hora Um (HD)

06.00 – Bom Dia São Paulo (HD)

07.10 – Bom Dia Cidade (HD)

07.30 – Bom Dia Brasil (HD)

08.50 – Mais Você (HD)

10.10 – Bem Estar (HD)

10.50 – Encontro com Fátima Bernardes (HD)

12.00 Jornal da EPTV 1ª Edição (HD)

12.45 – Globo Esporte  (HD)

13.20 – Jornal Hoje (HD)

14.00 – Vídeo Show (HD)

15.05 – Sessão da Tarde. Filme: O Renascer de Uma Mulher (HD)

16.40 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias (HD)

17.45 – Malhação (HD)

18.25 – Além do Tempo (HD)

19.15 – Jornal da EPTV  2ª Edição  (HD)

19.35 – I Love Paraisópolis (HD)

20.30 – Jornal Nacional (HD)

21.15 – A Regra do Jogo (HD)

22.25 – Cinema Especial. Filme: Intocáveis (HD)

00.00 – Jornal da Globo (HD)

00.35 – Programa do Jô (HD)

01.15 – Revenge (HD)

02.00 – Corujão do Esporte (HD)

02.45 – Corujão I. Filme: Billi Pig  (HD)

04.00 – Mentes Criminosas  (HD)