Pular para o conteúdo

Black Friday no North Shopping Barretos antecipa compras de Natal

NSB - Black Friday (7)

NSB - Black Friday (6)

A moda que surgiu nos Estados Unidos já virou data fixa no calendário comercial do Brasil e o North Shopping Barretos realizou no último domingo uma ação de marketing para divulgar seu Black Friday, que no shopping dura excepcionalmente três dias 27, 28 e 29 de novembro.

Originalmente o Black Friday, como o próprio nome diz, se referia a uma sexta-feira nos Estados Unidos, após o Dia de Ação de Graças, em que os lojistas permaneciam com as portas abertas até a noite, oferecendo produtos com até 90% de desconto. A iniciativa chegou ao Brasil na década de 90 para ficar e tomou conta do coração dos consumidores que adoram descontos.

O North Shopping Barretos divulgou seu Black Friday de três dias numa ação promocional nos corredores neste domingo, com a parceria do time de futebol americano de Ribeirão Preto, o Botafogo Challengers. Chamando a atenção de consumidores para agendarem as datas e ficarem atentos às oportunidades de antecipar, com vantagens, as compras de fim de ano.

O gerente do shopping, Ricardo Martins Marques, informou que todas as operações do centro de compras estão sendo incentivadas a participar da super promoção, oferecendo descontos que chegam a 90% de diferença no preço final dos mais diferentes tipos de produtos e horários especiais serão implantados para dar mais tempo para as compras no Black Friday.

 

Serviço:

Black Friday

De 27, 28 e 29 de novembro

North Shopping Barretos