GUAÍRA PEDE PAZ

“E procurai a paz da cidade, para onde vos fiz transportar em cativeiro, e orai por ela ao Senhor; porque na sua paz vós tereis paz.” (Jeremias 29:7)

Guaira Pede paz

“E procurai a paz da cidade, para onde vos fiz transportar em cativeiro, e orai por ela ao Senhor; porque na sua paz vós tereis paz.” (Jeremias 29:7)

Baseado neste versículo bíblico, acontecerá neste próximo dia 14 de novembro de 2015, na praça matriz de São Sebastião, a partir das 20h, o evento  “Guaíra Pede Paz – Porque na sua paz nós teremos paz”.

Será um evento com entrada livre e sem fins lucrativos, onde o intuito dos seus organizadores é – conforme diz o título – buscar, através da fé, a paz para a cidade de Guaíra.

Em momentos de crise política, social e econômica, precisamos unir forças em Deus, independente de classe social, opção sexual, partidária ou religiosa, para que seja plantada uma semente de paz no coração das pessoas de uma comunidade.” Disse um dos organizadores do evento, o cantor Evandro Diós.

Aliás, nesse evento, haverá o lançamento do CD “Coração de Servo”, do cantor e compositor guairense. O CD é composto de 12 faixas, todas de autoria do músico. Evandro, que já havia participado de outros cd’s e dvd’s como tecladista ou compositor, vive, aos 37 anos de idade, um momento todo especial em sua vida, por estar lançando o seu primeiro disco como cantor.

Haverá também a participação especial do cantor de Ribeirão Preto, Frann Junior (Ex-Tom e Frann do clube da viola) que também se converteu ao evangelho de Cristo, e está com um CD cheio de belos hinos, alguns inéditos, outros tradicionais da música evangélica.

O evento “Guaíra Pede Paz” está tendo o apoio de várias empresas da cidade e os organizadores e patrocinadores esperam a presença de toda a família guairense na Praça matriz de São Sebastião para darem juntos este grito pela paz.

Publicidade:
Anterior Sala de Educadores 2015 discute o futuro da educação no Brasil
Próxima PAT de Guaíra divulga vagas de emprego