Pular para o conteúdo

Miss São Paulo 2015 estrela campanha de Natal do North Shopping Barretos

NSB - JESSICA VILELA-2

 

Ela é modelo, faz faculdade de letras, tem 21 anos e foi eleita, em maio, como Miss São Paulo, representando a cidade de Ribeirão Preto. Jéssica Voltolini Vilela será  a estrela da campanha Natal Musical do North Shopping Barretos, que está sorteando um carro Ford K, zero quilômetro no valor R$ 39.390,00. A bela garota já fez as fotos que vão ilustrar todas as peças publicitárias de divulgação da promoção que prevê que todos os consumidores que fizerem compras nas lojas do shopping vão poder trocar seus cupons fiscais por cupons da Campanha Natal Musical e concorrer ao carro novinho, sendo que cada R$ 100,00 em compras dá direito a um cupom. A promoção acontece de 26 de novembro de 2015  a 10 de janeiro de 2016.

A escolha de Jéssica Vilela com garota propaganda da Campanha aconteceu não apenas por conta de sua beleza, mas também pelo  seu perfil, desenvoltura e atuação frente às câmeras. Segundo o gerente do North Shopping Barretos, a Miss São Paulo 2015 tem grandes chances de conquistar o título de Miss Brasil que acontece neste dia 19 de novembro com transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes de Televisão diretamente da capital paulista e, consequentemente, participar do Miss Mundo representando a beleza da mulher brasileira no mês dezembro nos Estados Unidos.

Em entrevista recente a modelo disse que sonha com esses títulos. “Minha mãe foi Miss Ribeirão Preto em 1991, mas abdicou do título antes de concorrer ao Miss São Paulo para viver uma grande história de amor com meu pai. Quero realizar esse sonho por mim, por ela e por todas as jovens que concorreram ao Miss Ribeirão Preto esse ano e compartilhavam comigo desse mesmo ideal”, disse Jéssica Voltolini Vilela.