Pular para o conteúdo

Inaugurações marcam a o fim de semana do North Shopping Barretos

O North Shopping Barretos inaugura nesta quinta-feira, dia 12 às 10h uma operação especial, onde três marcas serão unidas em um único espaço, sendo elas: Cafés Donuts, Livraria Nobel e Zastras Brinquedos.

A rede de livrarias Nobel conta hoje com mais de 200 unidades, distribuídas por 105 cidades, 21 estados e, além do Brasil, na Espanha, Portugal, Angola e México, o que lhe rendeu o título da maior rede de livrarias do país. Já a Zastras Brinquedos tem o conceito de ser mais que uma loja e sim um lugar onde as crianças e os pais podem ter acesso aos brinquedos mais interessantes que existem e que melhor podem contribuir para sua formação.

E para deixar a loja ainda mais agradável e aconchegante, o Café Donuts tem um ponto de atendimento nesse mix de leitura, música, interatividade e brincadeiras. A rede Donuts foi fundada em São Paulo no ano de 2003 e possui hoje mais de 60 unidades difundindo pelo país o donut, produto que ficou amplamente conhecido na década de 80 através de filmes e seriados americanos. O tradicional confeito americano cativou admiradores por todo o mundo, e no Brasil não foi diferente.  Macio, leve e saboroso, o donut faz uma combinação perfeita quando servido com o café expresso gourmet, em uma das charmosas mesas dentro da livraria.

No sábado, 14 de novembro  será inaugurado o quiosque Os Bichinhos Pet Drive, onde  animais de pelúcia motorizados garantem a diversão de todos, sendo  fáceis e seguros para as crianças manobrarem e  suficientemente resistentes para até mesmo levar um adulto. Os animais operaram em velocidade de caminhada tornando mais fácil para manter seguro com o seu pequeno aventureiro.

As crianças poderão conduzir o veículo sozinhas ou junto comum adulto, pelos corredores do North Shopping Barretos, fazendo com o que o passeio seja agradável , seguro e divertido. O lúdico quiosque estará localizado defronte a Marisa e atenderá os clientes diariamente a partir desse sábado. O North Shopping Barretos está cada dia mais completo para você!!!