Pular para o conteúdo

Inclusão e Produtividade de pessoas com Deficiência é tema de fórum do Senac Barretos

Celebrado oficialmente no dia 3 de dezembro, o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência é tema de debate no Fórum de Inclusão da Pessoa com Deficiência do Senac Barretos. O evento conta com uma programação aberta ao público, voltada a estudantes, profissionais do setor de educação e demais interessados no tema.

Os participantes poderão acompanhar a Mesa-redonda: Inclusão e Produtividade, das 15 às 17 horas, mediada pelo docente do Senac Barretos, Gustavo Messineti. Os convidados que compõem a atividade são: Sandra Sueli de Castro, supervisora de ensino da Diretoria de Ensino do Estado de São Paulo; Maria Alice Duarte Pereira, coordenadora pedagógica de educação inclusiva da Secretaria de Educação de Barretos; e Maria Augusta Lopes Vilarinho e Oscar Henrique Silveira, representantes da Associação Barretense Vida Nova (ABAVIN).

No período noturno, das 19h30 às 21h30, os docentes do Senac Barretos, Murilo Cesar da Silva Ferreira e Geraldo Firmino de Oliveira, ministram a Palestra: Deficiência – Inclusão e Produtividade.

Segundo Emerson Mello dos Santos, gerente do Senac Barretos, “o fórum é uma possibilidade de reunir especialistas da área para discutir o tema e para orientar empresários, professores e educadores que contribuem com o futuro da pessoa com deficiência e sua completa inclusão na sociedade”.

Para participar, os interessados devem se inscrever no setor de atendimento da unidade ou pelo telefone: (17) 3312-3050.

Serviço

Fórum de Inclusão da Pessoa com Deficiência

Data: 3/12/2015

Participação gratuita

Mesa-redonda: Inclusão e Produtividade

Horário: das 15 às 17 horas

 

Palestra: Deficiência – Inclusão e Produtividade

Horário: das 19h30 às 21h30

Senac Barretos

Endereço: Avenida 21, 087 – Centro – Barretos/SP