Pular para o conteúdo

Programação da Rede Globo/EPTV para o período de 11 a 15 Janeiro de 2016

MAIS VOCÊ

A partir da próxima segunda-feira, dia 11, o ‘Mais Você’ dá início à 17ª edição do ‘Jogo de Panelas’. Desta vez, o time de candidatos a novos chefes de cozinha é composto por moradores do Rio de Janeiro. Durante uma semana, Pedro Coelho, Duda Fernandes, Norma Sueli, Tiago Paes e Paula Ambrosio se encontrarão e abrirão suas casas para protagonizar jantares cuja preparação será avaliada pelos demais. Cada participante exerce o papel de anfitrião e deve organizar um jantar no qual tudo conta: não só o preparo dos alimentos, mas o desempenho ao planejar o evento: a escolha do tema, a decoração, a compra e combinação dos ingredientes certos.

 

“Acho interessante no ‘Jogo de Panelas’ o fato de termos que nos esforçar para agradar ao máximo e conquistar nossos adversários”, analisa Pedro. Já Duda diz que vai se empenhar na disputa e avisa que seu ponto forte são as carnes. “A minha brincadeira com culinária é principalmente com churrasco”, afirma. Norma Sueli, por outro lado, conta que está acostumada a pensar em receitas que agradem a todos: “Sou de família grande”, explica. O cabeleireiro Tiago brinca com o fato de gostar de cozinhar: “Tenho muita afinidade com a cozinha, como pode ser visto pelo meu biotipo, gordinho e fofinho”. Paula, quinta participante do reality, garante que a relação com a culinária vai além da brincadeira: “No meu dia a dia, eu cozinho de verdade”.                     

 

Ao final da competição, quem tiver a maior pontuação será o vencedor, ganhando um prêmio no valor de R$ 10 mil. A 17ª edição do Jogo de Panelas tem direção de Angélica Campos e Luiz Castilho, e o ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco.

 

Conheça os participantes da 17ª edição do ‘Jogo de Panelas’:

Pedro Coelho, 32 anos, diretor comercial e intérprete de conferência

Duda Fernandes, 41 anos, empresário

Norma Sueli Magalhães, 62 anos, agente administrativa

Tiago Paes, 30 anos, cabeleireiro

Paula Ambrosio, 32 anos, arquiteta

PROGRAMAÇÃO DE FILMES

SEGUNDA-FEIRA, 11/01/2016

TELA QUENTE

QUE HORAS ELA VOLTA?

Título Original: Que Horas Ela Volta?

País de Origem: Brasileira

Ano de Produção: 2015

Diretor: Anna Muylaert

Elenco: Regina Casé, Karine Teles, Camila Márdila, Lourenço Mutarelli, Michel Joelsas, Helena Albergaria, Theo Werneck, Luiz Miranda

Classe: Drama

A pernambucana Val se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha, Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino vai prestar vestibular, Jéssica lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que, quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.

SESSÃO DA TARDE

ELA É O CARA

Título Original: Shethe Man

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2006

Diretor: Andy Fickman

Elenco: Amanda Bynes, Channing Tatum, Laura Ramsey, Vinnie Jones, Jonathan Sadowski, Robert Hoffman

Classe: Comédia

Viola é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de ser mulher. Furiosa, ela aproveita a viagem de seu irmão e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke, seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem. Cor.

CORUJÃO I

HELLBOY

Título Original: Hellboy

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2004

Diretor: Guillermo Del Toro

Elenco: Ron Perlman, John Hurt, Selma Blair, Rupert Evans, Karel Roden, Doug Jones

Classe: Aventura

Um garoto é salvo dos nazistas em meio a um ritual de magia negra, que fez com que ganhasse a aparência de um demônio.  Quinze anos depois, ele precisa investigar um estranho fenômeno. Cor.

TERÇA-FEIRA, 12/01/2016

SESSÃO DA TARDE

O FADA DO DENTE 2

Título Original: Tooth Fairy 2

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2011

Diretor: Alex Zamm

Elenco: Larry the Cable Guy, David Mackey, Erin Beute, John Connon, Bob Lipka, Lucius Baston, Gabriel Suttle, Brady Reiter

Classe: Comédia

Determinado a reconquistar Brooke, o amor da sua vida, Larry Guthrie resolve se inscrever como voluntário no programa pós-escolar liderado pela amada. Mas, ao revelar para uma das crianças que fadas do dente não existem, Larry é condenado a se tornar uma fada cor de rosa. Assim, ele terá apenas dez dias para provar que a mágica realmente existe e impedir que Brooke se case com o homem errado. Cor.

CORUJÃO I

CLUBE DAS MULHERES

Título Original: Balls to the Wall

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2011

Diretor: Penelope Spheeris

Elenco: Jenna Dewan, Joe Hursley, Christopher McDonald, Mimi Rogers, Antonio Sabato Jr., Dustin Ybarra

Classe: Comédia

Jovem é obrigado por seu futuro sogro a trabalhar como dançarino de strip-tease para pagar por casamento extravagante da filha. Cor.

CORUJÃO II

AS CONFISSÕES DE UMA ADOLESCENTE EM CRISE

Título Original: Confessions of a Teenage Drama Queen

País de Origem: EUA/Alemanha

Ano de Produção: 2004

Diretor: Sara Sugarman

Elenco: Lindsay Lohan, Adam Garcia, Glenne Headly, Alison Pill, Eli Marienthal e Megan Fox.

Classe: Comédia

Lola Drew (Lindsay Lohan) é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela é obrigada a trocar de escola e passa a disputar popularidade com Carla Santini (Megan Fox), a garota mais popular. A situação piora muito quando Lola consegue o papel principal na montagem es

QUARTA-FEIRA, 13/01/2016

SESSÃO DA TARDE

OUTBACK: UMA GALERA ANIMAL

Título Original: The Outback

País de Origem: Sul-coreana/Americana

Ano de Produção: 2012

Diretor: Kyung Ho Lee

Elenco: Rob Schneider, Charlie Bewley, Lielle Tova Blinkoff, Alan Cumming, Tim Curry, Yvonne Strahovski

Classe: Aventura

Cansado de sofrer preconceito devido a sua cor, o coala albino Johnny resolve deixar a floresta. Ele acaba indo parar em um circo de horrores, onde se torna uma das principais atrações. Após perder o seu show, ele parte para o deserto ao lado dos companheiros Hamish e Higgens. Johnny irá se tornar um herói local ao salvar os amigos de um ataque do terrível crocodilo Bog e seus capangas. Cor. Inédito na TV

CORUJÃO I

OPERAÇÃO FRONTEIRA

Título Original: The Shepherd

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2008

Diretor: Isaac Florentine

Elenco: Jean-Claude Van Damme, Stephen Lord, Scott Adkins, Gary McDonald, Natalie Robb, Daniel Perrone

Classe: Drama

Uma unidade renegada das forças especiais dos Estados Unidos prepara um plano para contrabandear 35 milhões de dólares em heroína para o pais. A única resistência que eles encontram é um patrulheiro de fronteira, que é ex-policial da divisão de homicídios dedicado o bastante para enfrentar bandidos, homens-bomba, torturadores e até funcionários governamentais corruptos de ambos os lados da fronteira. Cor.

CORUJÃO II

FILHA DAS SOMBRAS

Título Original: First Born

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2006

Diretor: Isaac Webb

Elenco: Elisabeth Shue, Steven Mackintosh, Kathleen Chalfant, Blair Brown, Anne Wolf, Khandi Alexander               

Classe: Drama

Grávida de seu primeiro filho, Laura está vivendo o momento mais feliz de sua vida. No entanto, depois do nascimento da pequena Jéssica, a rotina vai se tornando dolorosa para a mãe de primeira viagem. Deprimida, angustiada e quase sempre sozinha, ela passa por uma série de incidentes estranhos em sua nova casa. Cor.

QUINTA-FEIRA, 14/01/2016

SESSÃO DA TARDE

DRAGONBALL EVOLUTION

Título Original: Dragonball Evolution

País de Origem: Americana/Chinesa

Ano de Produção: 2009

Diretor: James Wong

Elenco: Emmy Rossum, James Marsters, Jamie Chung, Joon Park, Justin Chatwin, Randall Duk Kim, Chow Yun-Fat

Classe: Ação

O jovem herói Goku precisa cumprir a promessa que fez ao seu avô antes de ele morrer. Goku precisa reunir as esferas do dragão e impedir que o vilão Piccolo utilize esse poder para dominar o mundo. Cor.

CORUJÃO I

FAMÍLIA VENDE TUDO

Título Original: Família Vende Tudo

País de Origem: Brasileira

Ano de Produção: 2011

Diretor: Alain Fresnot

Elenco: Lima Duarte, Vera Holtz, Caco Ciocler, Luana Piovani, Marisol Ribeiro

Classe: Comédia

Após a apreensão da muamba vinda do Paraguai, uma família se vê em sérios problemas financeiros. A saída é usar a filha Lindinha para aplicar o golpe da barriga. O alvo passa a ser Ivan Carlos, um astro da música brega que enlouquece suas fãs ao rebolar usando calça justa ao som do xique, ritmo musical em alta. Desta forma, Lindinha e seus pais passam a acompanhar a agenda de shows de Ivan Carlos, de forma a fazer com que ela tenha um encontro com o cantor no dia mais propício para que engravide. Eles só não contavam com Jennifer, a esposa ciumenta do cantor. Cor.

CORUJÃO II

U-BOAT – NAS MÃOS DO INIMIGO

Título Original: In Enemy Hands

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2004

Diretor: Tony Giglio

Elenco: William H. Macy, Til Schweiger, Scott Caan, Lauren Holly, Thomas Kretschmann

Classe: Drama

Durante o cumprimento do dever e no auge da Segunda Guerra Mundial, a tripulação do USS Swordfish é feita prisioneira durante batalha com submarino alemão. Agora, prisioneiros de guerra, a bordo do U-429, um pequeno grupo de sobreviventes americanos vai ter que se unir ao inimigo para lutar por suas vidas contra uma doença fatal. Cor. Inédito na TV

SEXTA-FEIRA, 15/01/2016

SESSÃO DA TARDE

PEQUENOS ESPIÕES 4

Título Original: Spy Kids 4

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2011

Diretor: Robert Rodriguez

Elenco: Jessica Alba, Joel Mchale, Alexa Veja, Daryl Sabara, Rowan Blanchard, Mason Cook

Classe: Aventura

Marisa Cortez Wilson se casa com Wilbur, pai de dois filhos, e eles têm um bebê. Ele é um repórter conhecido por desmascarar espiões, e nem desconfia que a esposa é uma ex-espiã, que largou a carreira para se dedicar à família. Quando Marisa é forçada a retornar a ativa para lutar contra um vilão com o poder de manipular o tempo, ela acaba levando as crianças para a maior aventura de suas vidas. Cor.

CORUJÃO I

FOI APENAS UM SONHO

Título Original: Revolutionary Road

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2008

Diretor: Sam Mendes

Elenco: Leonardo Dicaprio, Kate Winslet, Kathy Bates, Michael Shannon, Kathryn Hahn, David Harbour

Classe: Drama

Jovem casal dos anos 50 tenta lidar com problemas pessoais e os desafios da vida a dois, enquanto luta para criar seus dois filhos. Baseado na obra de Richard Yates.

INVASÃO DE DOMICÍLIO

Título Original: Breaking and Entering

País de Origem: Americana/Inglesa

Ano de Produção: 2006

Diretor: Anthony Minghella

Elenco: Robin Wright Penn, Rafi Gavron, Martin Freeman, Ray Winstone, Jude Law, Juliette Binoche, Vera Farmiga

Classe: Drama

Will e Sandy possuem uma próspera firma de arquitetura paisagística. Recentemente eles se mudaram para a região de KingCross, o centro da mais ambiciosa regeneração urbana da Europa. Seu escritório, repleto com a tecnologia mais avançada, é alvo constante de ladrões. Cansado desta situação, um dia Will segue Miro, um dos integrantes da quadrilha que assalta sua empresa, até o apartamento onde mora com sua mãe, Amira, uma refugiada da Bósnia. Na intenção de investigar o roubo, Will torna-se amigo de Amira. Porém ela logo descobre suas verdadeiras intenções e passa a chantageá-lo para proteger seu filho. Cor.

CORUJÃO II

ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ

Título Original: No Country for Old Men

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2007

Diretor: Ethan Coen/Joel Coen

Elenco: Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin, Woody Harrelson, Kelly MacDonald, Garret Dillahunt

Classe: Drama

Um veterano do Vietnã, que vive no oeste do Texas, aproveita uma venda de drogas fracassada para fugir com dois milhões de dólares. Mas passa a ser perseguido por dois assassinos frios e determinados que ninguém pode conter. Cor.

GRADE DE PROGRAMAÇÃO

SEGUNDA-FEIRA, 11/01/2016

05:00 – Hora Um

06.00 – Bom Dia São Paulo

07.15 – Bom Dia Cidade

07:30 – Bom Dia Brasil

08:50 – Mais Você

10:10 – Bem Estar

10:50 – Encontro com Fátima Bernardes

12:00 – Jornal da EPTV – 1ª Edição  

12:50 – Globo Esporte

13:20 – Jornal Hoje

14:00 – Vídeo Show

15:05 – Sessão da Tarde Filme:  Ela é o Cara

16:45 – Bola de Ouro  

17:00 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:50 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:25 – Além do Tempo

19:15 – Jornal da EPTV – 2ª Edição  

19:30 – Totalmente Demais

20:30 – Jornal Nacional

21:15 – A Regra do Jogo

22:20 – Ligações Perigosas

23:03 – Tela Quente Filme:  Que Horas Ela Volta?

00:50 – Jornal da Globo

01:20 – Under The Dome – Prisão Invisível

02:05 – Corujão I Filme:  Hellboy

03:55 – Mentes Criminosas

TERÇA-FEIRA, 12/01/2016

05:00 – Hora Um

06.00 – Bom Dia São Paulo

07.15 – Bom Dia Cidade

07:30 – Bom Dia Brasil

08:50 – Mais Você

10:10 – Bem Estar

10:50 – Encontro com Fátima Bernardes

12:00 – Jornal da EPTV – 1ª Edição  

12:50 – Globo Esporte

13:20 – Jornal Hoje

14:00 – Vídeo Show

15:05 – Sessão da Tarde Filme:  O Fada do Dente 2

16:30 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:50 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:25 – Além do Tempo

19:15 – Jornal da EPTV – 2ª Edição  

19:30 – Totalmente Demais

20:30 – Programa Político-Partidário – PV

20:40 – Jornal Nacional

21:30 – A Regra do Jogo

22:30 – Ligações Perigosas

23:10 – Alemão – Os Dois Lados do Complexo

23:50 – Jornal da Globo

00:15 – Under The Dome – Prisão Invisível

01:00 – Corujão I Filme:  Clube das Mulheres

02:35 – Corujão II Filme:  As Confissões de uma Adolescente em Crise

04:00 – Mentes Criminosas

QUARTA-FEIRA, 13/01/2016

05:00 – Hora Um

06.00 – Bom Dia São Paulo

07.15 – Bom Dia Cidade

07:30 – Bom Dia Brasil

08:50 – Mais Você

10:10 – Bem Estar

10:50 – Encontro com Fátima Bernardes

12:00 – Jornal da EPTV – 1ª Edição  

12:50 – Globo Esporte

13:20 – Jornal Hoje

14:00 – Vídeo Show

15:05 – Sessão da Tarde Filme:  Outback: Uma Galera Animal

16:30 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:51 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:25 – Além do Tempo

19:15 – Jornal da EPTV – 2ª Edição  

19:35 – Totalmente Demais

20:30 – Jornal Nacional

21:15 – A Regra do Jogo

22:20 – Ligações Perigosas

22:55 – Alemão – Os Dois Lados do Complexo

23:35 – Jornal da Globo

00:04 – Under The Dome – Prisão Invisível

00:50 – Corujão I Filme:  Operação Fronteira

02:25 – Corujão II Filme:  Filha das Sombras

04:00 – Mentes Criminosas

QUINTA-FEIRA, 14/01/2016

05:00 – Hora Um

06:00 – Bom Dia São Paulo

07:15 – Bom Dia Cidade

07:30 – Bom Dia Brasil

08:50 – Mais Você

10:10 – Bem Estar

10:50 – Encontro com Fátima Bernardes

12:00 – Jornal da EPTV – 1ª Edição  

12:50 – Globo Esporte

13:20 – Jornal Hoje

14:00 – Vídeo Show

15:05 – Sessão da Tarde Filme:  Dragonball Evolution

16:35 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:48 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:25 – Além do Tempo

19:15 – Jornal da EPTV – 2ª Edição  

19:33 – Totalmente Demais

20:30 – Jornal Nacional

21:20 – A Regra do Jogo

22:25 – Ligações Perigosas

23:00 – Alemão – Os Dois Lados do Complexo

23:35 – Jornal da Globo

00:10 – Under The Dome – Prisão Invisível

00:55 – Corujão I Filme:  Família Vende Tudo

02:25 – Corujão II Filme:  U-Boat – Nas Mãos do Inimigo 

04:01 – Mentes Criminosas

SEXTA-FEIRA, 15/01/2016

05:00 – Hora Um

06.00 – Bom Dia São Paulo

07.15 – Bom Dia Cidade

07:30 – Bom Dia Brasil

08:50 – Mais Você

10:10 – Bem Estar

10:50 – Encontro com Fátima Bernardes

12:00 – Jornal da EPTV – 1ª Edição  

12:50 – Globo Esporte

13:20 – Jornal Hoje

14:00 – Vídeo Show

15:10 – Sessão da Tarde Filme:  Pequenos Espiões 4

16:35 – Vale a Pena Ver de Novo – Caminho das Índias

17:35 – Malhação: Seu Lugar no Mundo

18:20 – Além do Tempo

19:20 – Jornal da EPTV – 2ª Edição  

19:40 – Totalmente Demais

20:30 – Jornal Nacional

21:15 – A Regra do Jogo

22:20 – Ligações Perigosas

22:55 – Alemão – Os Dois Lados do Complexo

23:30 – Lista Negra

00:20 – Jornal da Globo

00:55 – Under The Dome – Prisão Invisível

01:40 – Corujão I Filme:  Foi Apenas um Sonho

01:40 – Corujão I Filme:  Invasão de Domicílio

03:35 – Corujão II Filme:  Onde os Fracos Não Têm Vez

Sinopses da semana de 11 a 16 de

Janeiro de 2016

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS

MALHAÇÃO: SEU LUGAR NO MUNDO  

Capítulo 106

O delegado se irrita com Beto, Rodrigo e Luciana, que insistem em ter notícias de Pedro. Nilton se desculpa com Bia e Rubem. Luciana sugere que Samuel e Menelau se unam para descobrir o paradeiro de Pedro. Ciça se preocupa ao saber do desaparecimento de Pedro. Camila e Henrique namoram. Alina desabafa com Uodson. Nilton se despede de Marina e Max. Lívia afirma a Roger que está apaixonada por outra pessoa. Ana pede para conversar com Ciça.

 

Capítulo 107

Ana questiona Ciça sobre a mensagem de Samurai. Samuel e Menelau pressionam o delegado a buscar informações sobre Pedro. Rodrigo tenta checar imagens da câmera de segurança do prédio em frente à delegacia. Vera comenta com Luciana que Pedro falou sobre Tito antes de partir. Vanda é carinhosa com Luan. Lívia desconfia da tensão de Ciça com o sumiço de Pedro. Luciana pensa em procurar o irmão de Pedro. Rodrigo pede Luciana em namoro.

 

Capítulo 108

Luciana e Rodrigo selam o namoro com um beijo apaixonado. Krica provoca Alina por causa de Uodson. Beto confessa que está gostando de Lívia. Cleiton consegue se aproximar de Krica. Nanda revela para Filipe que ainda é virgem e pede que o namorado guarde segredo. Luciana se preocupa com Pedro. Krica convida Glauco para ir ao cinema com ela e Cleiton. Beto conta para Luciana que recebeu uma mensagem de Pedro.

 

Capítulo 109

Luciana desconfia da mensagem de Pedro. Filipe e Nanda pensam em ficar juntos em um quarto do hostel. Rodrigo estranha a reação de Ciça ao saber da mensagem enviada por Pedro. Filipe pede o carro emprestado ao chefe para ficar com Nanda. Glauco e Cleiton disputam Krica. Rodrigo presenteia Luciana. Jorge pressiona Luciana a voltar cedo do encontro com Rodrigo. Ao se beijarem no carro de Geraldo, Nanda e Filipe são surpreendidos por um policial.

 

Capítulo 110

Filipe promete uma primeira noite de amor romântica para Nanda. Sueli conversa com Luciana sobre o namoro com Rodrigo. Filipe pede ajuda a Uodson para ter a noite de amor com Nanda. Krica se decepciona com Cleiton e Glauco.  Luciana observa o treino de luta entre Rodrigo e Flávia. Vanda aconselha Alina sobre Uodson. Filipe e Nanda se preparam para a primeira noite de amor.

ALÉM DO TEMPO

Capítulo 157

Dorotéia repreende Melissa por tentar sabotar o espumante de Felipe. Rosa e Bento se beijam. Letícia informa a Vitória, Lívia e Bernardo que Emília irá se recuperar bem. Zilda retorna de seu retiro espiritual. Pedro afirma a Melissa que agirá contra Felipe. Ariel presenteia Dorotéia com uma flor. Melissa convence Roberto a fazer o exame de DNA em Alex. Felícia visita Chico no orfanato. Raul e Gema decidem adotar Clara. Gema confronta Queiroz. Lívia revela a Alberto sobre o acidente de Emília. Lívia e Vitória levam Emília para casa.

Capítulo 158

Alberto conversa com Vitória. Bernardo e Vitória tentam fazer com que Emília desperte de seu coma. Pérsio aconselha Massimo a fazer uma serenata para Salomé. Lívia pede que Felipe aceite seu dinheiro para comprar a parte de Melissa na vinícola Campobello. Marcello e Berenice se aproximam. Felipe vence a disputa entre cavaleiros e desperta a ira de Pedro. Berenice percebe os olhares entre Afonso e Anita. Lívia assume o lugar de Emília na empresa e Pedro reclama com a ex-noiva. Pedro e Melissa tramam contra Lívia e Felipe. Roberto entrega a Melissa o resultado do exame de DNA de Alex.

TOTALMENTE DEMAIS

Capítulo 55

Lili pede a Zé Pedro que informe a Germano que o filho saiu da cadeia. Lili avisa ao marido que assumirá a presidência da Bastille e decide demitir Germano. Pietro revela a Carolina que Arthur fez vasectomia e por isso não pode mais ter filhos. Zé Pedro e Mirthes se preocupam ao saber por Germano que Lili ficará à frente da Bastille. Germano se despede de Jonatas e pede ao jovem para não decepcioná-lo. Jojô confessa que gosta de Eliza. Carolina confronta Arthur.

Capítulo 56

Carolina expulsa Arthur de sua casa e termina o relacionamento com o empresário. Dorinha comenta com Carolina que Germano se separou de Lili. Pietro repreende Arthur por ter deixado Carolina acreditar que poderia ter um filho com ele. Arthur liga pra Carolina, mas fica arrasado ao saber que ela está se divertindo e Germano está no mesmo local. Eliza consola Arthur, que se aproxima da jovem com intenção de beijá-la.

Capítulo 57

Arthur se desculpa com Eliza, que fica assustada com a situação. Gilda consegue convencer Dino a deixá-la ir para o Rio de Janeiro, mas segue a esposa. Pietro propõe que Carolina tenha um filho com ele. Jamaica aconselha Fabinho a pedir desculpas para Jonatas e Leila. Lili pede a Jonatas um relatório sobre o projeto de despoluicão do Tamanduá. Carolina decide ajudar Florisval com o pedido de casamento. Rosângela se entristece ao ver Florisval presenteando Maristela com um anel de noivado. Arthur se humilha para conseguir o perdão de Carolina. Lili se surpreende ao ver Gilda em sua casa.

Capítulo 58

Gilda fica abalada ao saber que Sofia morreu. Peçanha conversa com Euzébia e descobre que Gilda falou a verdade para Dino. Jacaré fica atordoado ao saber por Lu da morte de Sofia. Eliza dá o dinheiro que economizou para Gilda pagar suas dívidas. Stelinha fica impressionada com a forma como Eliza trata a mãe. Lu se surpreende quando Bené mostra o cartão de visita de Lili, comprovando que os pais de Sofia estiveram lá à procura da filha.

Capítulo 59

Lu consegue convencer Jacaré a gravar um depoimento sobre sua história com Nina/Sofia. Gilda inventa para Dino que conseguiu o dinheiro com seus ex-patrões. Carolina confessa a Pietro que ama Arthur e sonha em ter uma família tradicional. Lu tenta entrar na casa de Rafael para contar ao fotógrafo a verdade sobre Sofia. Stelinha diz a Arthur que a única forma de conseguir que Eliza seja disciplinada é desdenhá-la. Arthur avisa a Eliza que desistiu de torná-la a Garota Totalmente Demais.

Capítulo 60

Stelinha exige que Eliza se afaste da família e de Jonatas para permanecer no concurso. Rafael fica arrasado ao ouvir de Lu as verdades sobre Sofia. Jacaré diz a Braço que se vingará de Sofia através da família da jovem. Eliza explica a Rosângela que terá de abrir mão de Jonatas para permanecer no concurso. Riscado revela a Jonatas que está fugindo de Jacaré, e avisa ao amigo que o bandido está atrás dele e de Eliza. Rafael pede para encontrar Lili. Jacaré segue o carro de Lili.

A REGRA DO JOGO

Capítulo 115

Romero não gosta de ter que esconder um membro da facção na creche de Tóia. Atena afirma que Romero se casará com ela. Zé Maria prende Kiki no cativeiro. Juliano decide aceitar o emprego de gerente do hostel. Indira e Rui discutem com Tina e Oziel. Tóia encontra Ascânio na boate e avisa que vai se casar com Romero. Mel e Alexis/Reginaldo são demitidos. Domingas conta para César que falou com Gisela. Romero apresenta Ademar para Tóia. Kiki consegue fugir de seu cativeiro. Ascânio conta para Atena que Romero se casará com Tóia. Nelita vê Kiki na porta da mansão.

Capítulo 116

Kiki foge ao perceber que Nelita a viu. Ascânio provoca Atena. Romero aceita morar no Morro da Macaca com Tóia. Nelita avisa a família que viu Kiki e Gibson fica tenso. Janete discute com Nenenzinho. Gibson exige que Zé Maria encontre Kiki. Domingas se lamenta para Indira. César observa a casa de Gisela. Nenenzinho canta uma música de Merlô para Ninfa e Alisson e inventa que é de sua autoria. Luana é dispensada por Cesário. Juliano vê Ademar entrar na creche e fica intrigado. Atena tira satisfações com Romero sobre o seu casamento com Tóia. Nelita tem um surto durante o jantar. Kiki procura Romero.

Capítulo 117

Romero tenta tranquilizar Kiki. Gibson acolhe Nelita e todos se surpreendem. Romero aconselha Kiki a não se aproximar de sua família. Gibson orienta Zé Maria a vigiar Romero. Nora pede que o marido volte a procurar por Kiki. Juliano descobre que Ademar é um membro da facção. Juca pede para reatar com Domingas. Merlô abandona o Morro da Macaca. Juliano aconselha Dante a investigar Ademar. Gibson e Zé Maria falam com Romero. Kiki liga para Nora. Atena sugere que Romero entregue Kiki para Gibson. Dante vai até a creche e pede para Ademar se identificar. Romero leva Gibson até Kiki.

Capítulo 118

Kiki é levada pelos capangas de Gibson. Ademar agride Dante e foge. Kiki exige que Gibson mantenha Zé Maria longe dela e de Aninha. Nelita e Belisa tentam acalmar Nora. Juliano ajuda Dante a prender Ademar. Atena tentar confortar Romero. Zé Maria implora o perdão de Kiki. Domingas decide contar para Gisela o paradeiro de César. Janete termina o relacionamento com Nenenzinho. Tóia fica intrigada ao saber que Ademar é um bandido. Merlô se instala no apartamento de Feliciano. Zé Maria procura Adisabeba. Dante afirma à família que investigará o reaparecimento de Kiki. Juliano segue Zé Maria até a casa de Kiki. Tóia tira satisfações com Romero sobre Ademar.

Capítulo 119

Romero consegue enganar Tóia. Juliano fotografa a casa de Kiki. Zé Maria faz uma proposta para Kiki. Gibson tenta convencer Dante a desistir de procurar pela mãe.  Juliano entrega para Dante o endereço da casa onde viu Zé Maria. Gisela procura Domingas e César se esconde. Breno tenta recuperar seu emprego. Luana repreende Cesário por acreditar em Rosa. Gibson determina a morte de Juliano e Zé Maria se desespera. Tóia flagra Romero na cobertura com Atena. Zé Maria procura Juliano. Atena e Romero enganam Tóia. Dante vai à casa de Kiki.

Capítulo 120

Kiki observa Dante. Zé Maria avisa a Juliano que a facção irá atrás dele. Belisa leva Juliano para a casa de seu avô. Dante invade a casa de Kiki e encontra um desenho de sua mãe. Gibson leva Kiki para ver a filha. Dante pensa em Lara. Nenenzinho convida Mel para dançar com ele, Ninfa e Alisson. Juca vê o cartaz com a foto de Rodrigo/César e procura Domingas. Mel revela para Adisabeba onde Merlô está morando. Belisa insiste para que Juliano conheça sua família. Gibson e Romero veem Juliano na mansão. Zé Maria vai ao encontro de Kiki e Aninha.

 

LIGAÇÕES PERIGOSAS

Capítulo 06

Cecília comenta com Isabel que ainda recebe cartas de Felipe. Mariana se declara a Augusto. Mariana admite a Consuelo que traiu o marido. Augusto omite de Isabel a carta que recebeu de Mariana. Cecília se encontra com Felipe às escondidas. Para provar a Isabel que não está apaixonado por Mariana, Augusto seduz Emília. Mariana reúne as cartas de Augusto e pede a Júlia para devolvê-las. Felipe se surpreende com a frieza de Cecília. Isabel fica frustrada porque Augusto falta ao encontro que marcaram. Augusto jura para Mariana que não tem um relacionamento com Emília. Mariana e Augusto decidem fugir juntos.

Capítulo 07

Isabel mente para Cecília ao afirmar que é impossível que a jovem esteja grávida. Isabel avisa a Augusto que ele será pai. Isabel deduz que Augusto planeja fugir com Mariana e o humilha. Mariana atenta contra a própria vida e é socorrida por Júlia. O médico alerta para a gravidade do estado de saúde de Mariana. Augusto tenta visitar Mariana no convento, mas é impedido por Iolanda. Iolanda entrega para Consuelo a carta que Augusto escreveu para Mariana. Cecília sente ciúmes ao saber por Iolanda que Augusto e Mariana eram amantes. Felipe conta a Augusto que passou a noite com Isabel. Augusto e Isabel declaram guerra um contra o outro.

Capítulo 08

Augusto afirma que não se envolveu com Mariana e Cecília acredita. Augusto planeja um encontro de Cecília com Felipe. Felipe se sente dividido entre Cecília e Isabel. Isabel se irrita ao concluir que Augusto armou para que Felipe não fosse a seu encontro. Isabel conta a Felipe que Cecília está grávida de Augusto. Cecília tenta se desculpar com Felipe, mas o professor afirma que não pode mais ficar com ela. Isabel recomenda a Cecília apressar o casamento com Heitor e omitir sua gravidez. Cecília ofende Isabel e é expulsa da casa da tia.