Pular para o conteúdo

A alegria do Carnaval invade o North Shopping Barretos de 5 a 9 de fevereiro

NSB - Carnaval 2016 (2)

Uma opção diferente para quem quiser apresentar à criançada a alegria do Carnaval estará nos bailinhos e oficina de máscaras do North Shopping Barretos. De 5 a 9 de fevereiro o Centro de Compras oferece um espaço onde as crianças poderão confeccionar as mais criativas e divertidas máscaras de Carnaval, das 14h às 20h, gratuitamente, com monitores orientando a atividade lúdica.

Nos dias 07, domingo e 09, terça-feira, acontecem os bailinhos de Momo, das 15h às 17h, com marchinhas, sambas, axé e todo o tipo de música para dançar Carnaval. Sendo que o convite é para ir fantasiado, no domingo acontecerá uma premiação das fantasias mais criativas, luxuosas e divertidas.

E para os adultos que ainda tem uma certa nostalgia no assunto, o North Shopping preparou shows especiais na Praça de Alimentação. No dia 06, sábado, das 14h às 18h, a Banda Ponto Black comanda a folia, com marchinhas de todos os tempos e os maiores sucessos dos salões e ruas das grandes cidades. No dia 09, terça, também das 14h às 18h, é a vez da Banda Nossa Imagem mostrar que o samba está vivo no Carnaval Brasileiro, apresentando um repertório que passa por clássicos até os sambas atuais, incluindo ainda muito do pagode de qualidade.

Tudo isso gratuitamente, para públicos de todas as idades. É o North Shopping Barretos valorizando ainda mais uma das mais importantes expressões culturais brasileiras e abrindo suas portas para o feriadão de passagem à alegria da folia.

 

Serviço:

Carnaval North Shopping Barretos

Quando: De 05 a 09 de fevereiro

De 05 a 09/02 – Oficina de Máscaras na Praça de Eventos, das 14h às 20h.

Dias 07 e 09/02 – Bailinho Infantil de Carnaval na Praça de Eventos, das 14h às 17h.

Dia 06/02 e 09/02 – Show na Praça de Alimentação com as Bandas Ponto Black e Nossa Imagem, das 14h às 18h.

Visitação Gratuita

NSB - Carnaval 2016 (1)

NSB - Carnaval 2016 (1)