Pular para o conteúdo

Centerplex Cinemas completa 05 anos de atividades no North Shopping Barretos

image001
O complexo de cinemas barretense conta com três salas de projeção, sendo uma em 3D, além de bomboniere e um foyer que se destaca pela sua decoração e pela riqueza nos detalhes que chamam a atenção dos clientes e frequentadores.
Durante estes cinco anos de atividades, o Centerplex trouxe para Barretos muitos lançamentos mundiais e nacionais, saiu na frente ao apresentar cabines para Imprensa e ao ousar em fazer sessões na madrugada, um feito ainda inédito em nossa cidade.
O Centerplex além de complexo de cinemas também se tornou um equipamento multi-cultural, ao fazer a cessão de seus espaços para lançamento de livros, palestras, coletivas e eventos em geral, fomentando assim a cultura e o desenvolvimento da cidade de Barretos. A partir do mês de maio o Centerplex North Shopping ganha novo acesso, bilheteria/bomboniere e repaginação na decoração, um verdadeiro presente para Barretos
E para comemorar esse aniversário, o Centerplex estará com uma promoção somente nesta quinta-feira, dia 17 de março, onde todos os consumidores pagarão R$ 5,00 por ingresso em sessão convencional, ou seja 2D e R$ 7,00 por ingresso em sessão 3D. A promoção não contempla meia entrada. Então estamos combinados, sua quinta-feira vai ser na poltrona, com muita pipoca e grandes filmes. Centerplex North Shopping Barretos, um presente de cinema para você.
Confira a programação no site www.centerplex.com.br