FB_post_cidades_SP

São Paulo, junho de 2016 – São Paulo será a última cidade a receber a 18o edição do Encontro Locaweb, e promete encerrar a jornada de 2016 com chave de ouro. O evento, que acontece em 22 de junho no Centro de Convenções da Fecomercio, tem como objetivo disseminar conteúdo relevante e promover o networking entre profissionais de internet e empreendedores digitais.

O encontro será dividido em três ambientes com palestras simultâneas: Digital, Dev e E- commerce. A sala “Digital” terá como destaques Maurício Cid, criador do site de humor Não Salvo, que fala sobre viralização no ambiente online, Lúcio Cordeiro, head de operações da 99Taxis, que apresenta as principais estratégias utilizadas pelo app para ganhar o mercado; e Martha Gabriel, uma das mais renomadas profissionais do setor digital, que falará sobre Growth Hacking, o que há por trás das empresas do Vale do Silício.

O ambiente “Dev” contará com temas atuais na rotina desses profissionais, exemplo disso é a palestra que aborda o novo perfil do desenvolvedor, apresentada por Diego Eis, criador do tableless.com.br, site que dissemina boas práticas de desenvolvimento web. Outra palestra de destaque será ministrada por Vinicius Hana, que fala sobre arquitetura de software, relatando sua vivência como desenvolvedor no Nubank.

A sala “E-Commerce” terá como principal atrativo palestrantes que fizeram história no e- commerce nacional, como Romero Rodrigues, fundador do Buscapé, maior site de comparação de preços, produtos e serviços da América Latina, e Sergio Herz, CEO na Livraria Cultura, que traz como tema o desafio das empresas na era do consumidor multi- plataforma. Dentre os demais palestrantes, a sala contará com Leo Cid, diretor administrativo da Accenture Interactive, parte da Accenture Digital.

O evento já reuniu 32.500 mil participantes em todas as 17 edições anteriores, e espera receber em São Paulo, no próximo dia 22, cerca de 1.200 pessoas.

As inscrições são realizadas via internet, e já estão abertas. O valor do ingresso é R$ 150,00. Os interessados poderão aproveitar o período de inscrição promocional pagando apenas R$ 100,00 no ingresso, valor que ficará disponível até 14 de junho, uma semana antes do evento. Além disso, existe uma condição especial para quem não quer ir sozinho: a promoção “leve um amigo” garante 25% de desconto por inscrição na compra de dois ou mais ingressos.

Organizado pela Locaweb e correalizado pela All In, Locaweb Corp e Tray, o 18o Encontro Locaweb conta com os patrocínios da 99Taxis, Intel e Resultados Digitais.

Serviço:

18o Encontro Locaweb – São Paulo
Quando: 22 de junho de 2016, das 8h às 18h
Onde: Centro de Convenções da Fecomercio – R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista Programação e inscrições pelo site: http://eventos.locaweb.com.br/18o-encontro- locaweb-sao-paulo/

Sobre a Locaweb

A Locaweb é líder em hospedagem de sites no Brasil, segundo a IDC. Com 18 anos de experiência, cerca de mil funcionários, 270 mil clientes e 15 mil desenvolvedores parceiros, oferece um amplo portfólio de serviços de internet, além da unidade Locaweb Corp, que entrega desde simples projetos a escopos totalmente customizados. De acordo com o relatório Hostmapper, a empresa é líder isolada no mercado de domínios .com.br e possui capacidade para mais de 25 mil servidores. Desde o início de 2016, conta com a All In como sua vertical de marketing de relacionamento digital e a Tray como vertical de e-commerce.

Para mais informações, acesse: www.locaweb.com.br