Pular para o conteúdo

Criolo convida Tulipa Ruiz e Rael em show do Festival João Rock – 15 anos

Criolo_recebe_no_palco_do_João_Rock_a_cantora_e_compositora_Tulipa_Ruiz_e_o_rapper_Rael

Em um dos shows mais aguardados da edição comemorativa dos 15 anos do Festival João Rock, Criolo receberá dois convidados especiais: a cantora e compositora Tulipa Ruiz e o rapper Rael. Eles compartilharão algumas músicas, em uma apresentação inédita, no Palco João Rock. “Será um prazer estar no Festival João Rock com a Tulipa Ruiz, que é uma cantora especial para todos nós, uma voz inconfundível,  e com o Rael,  que é um amigo de infância e um jovem muito talentoso e versátil.”, declarou Criolo que prepara mais surpresas para os fãs nesta apresentação. “Vamos com banda completa e com mais músicos queridos, além dos convidados, para montar uma big band e apresentar da melhor forma possível nossas emoções, nossas ideias e nossa energia nessa apresentação.”, completou o músico.

Tulipa Ruiz e Rael

Dona de um gênero próprio, de uma voz doce e potente, Tulipa Ruiz é hoje um dos maiores nomes da música brasileira. Seu álbum de 2015 “Dancê” ganhou o Grammy Latino. A parceria com Criolo é antiga: os dois artistas colecionam grandes trabalhos juntos como a canção “Cartão de Visita”, do álbum “Convoque seu Buda” de Criolo. Esta será sua primeira participação no Festival João Rock.

Rael também estreia no evento com essa participação especial no show de Criolo. O Rap e a MPB marcam a carreira musical do cantor que já fez parte do grupo Pentágono. Em carreira solo Rael segue trabalhando o aclamado álbum “Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração”.

Programação 15 anos de João Rock

Serão 18 shows divididos em quatro palcos:

O Palco João Rock – que é dividido em duas estruturas com apresentações no estilo non-stop – receberá: Natiruts, Planet Hemp, Nando Reis, Dado Vila Lobos e Marcelo Bonfá Legião Urbana XXX Anos, Criolo e convidados, Paralamas do Sucesso, Nação Zumbi e Black Alien. A abertura do palco será feita pela banda vencedora do concurso que revela novos talentos através de votação popular.

Palco 2002 – “Onde Tudo Começou” – receberá CPM22, Titãs, Ira! e Cidade Negra, homenageando o primeiro ano do evento, quando estas mesmas bandas se apresentaram. Já o Palco “Fortalecendo a Cena” é o espaço para as bandas de destaque do cenário do Rock nacional e internacional. Estarão no palco: Marrero, Scalene, Dona Cislene, Far From Alaska e Supercombo.

Também estão confirmadas a Arena de Esportes Radicais e uma ampla área de alimentação com Food Trucks.

Os ingressos para o evento estão esgotados desde abril.

www.joaorock.com.br

Serviço:

Festival João Rock – 15 anos

Data: 18 de junho de 2016

Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto