Pular para o conteúdo

Centerplex Cinemas lança promoção especial para os meses de setembro e outubro

nsb-centerplex

Quem ama cinema tem mais um motivo para comemorar. O Centerplex North Shopping Barretos lançou na quinta-feira, 8 de setembro, a “Pague 3, leve 4” que, como o nome sugere, garante ao cliente um ingresso grátis na compra de uma cartela promocional de ingressos. Os vouchers podem ser utilizados até o dia 31 de outubro, em qualquer dia da semana, incluindo feriados, mediante disponibilidade de ingressos para a sessão escolhida.

Os clientes poderão optar entre dois modelos de cartelas, sendo uma exclusiva para exibições 2D e outra para exibições em 3D, que possibilita também assistir a filmes em 2D, mediante a escolha na programação. As vendas acontecem exclusivamente na bilheteria do cinema e o benefício pode ser resgatado em qualquer uma das unidades da rede espalhadas pelo país, podendo ser compartilhado entre duas ou mais pessoas.

Estão previstos para o período diversos lançamentos, como: Tô Ryca, O lar das Crianças Peculiares, É Fada e as animações Cegonhas e Trolls. A programação completa de cada cinema e o regulamento da promoção podem ser conferidos no site do Centerplex (www.centerplex.com.br).