Parque Maracá passará  limpeza com serviço voluntário

Servidores da Educação, Cultura, Esportes e Parque vão engrossar fileiras de voluntários e convidam outros cidadãos a ajudar na faxina

Funcionários dos setores de Educação, Esporte, Cultura e Parque Maracá promovem no sábado, dia 14 de janeiro, de manhã, uma força tarefa de limpeza. Ação em que os participantes são voluntários.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Renato César Moreira os participantes, além se servidores da Prefeitura, são como todos guairesnses, apreciadores e orgulhosos do cartão postal de Guaíra,o Parque Maracá, por isso se dispuseram a participar desta mobilização pelo saneamento da reserva ecológica e de lazer.

Nessa acepção os setores envolvidos convidam outros cidadãos a ajudar. A concentração dos voluntários ocorre às 7h no barracão de serviço do Parque Maracá ao lado Recinto do Torneio Leiteiro José Alves Casagrande.

O chefe do Parque Maracá, Everton Robert Pio ressalta que esta faxina complementa a grande atuação de saneamento que vem ocorrendo desde o primeiro dia da administração de José Eduardo Coscrato Lélis e segue com o Mutirão da Limpeza e Eliminação de Criadouros, que começa na segunda-feira, dia 16, com enforque especial para o combate ao Aedes aegypti.

Publicidade:
Anterior COLETIVA TRANSIÇÃO DE GOVERNO (AO VIVO)
Próxima José Eduardo recebe 'Propostas para sua cidade' da EPTV