Pular para o conteúdo

PREFEITURA ENTREGARÁ UNIFORMES E KIT ESCOLAR NA PRÓXIMA SEMANA

A Prefeitura de Guaíra inicia na próxima semana, segunda e terça-feira a distribuição de kits de material escolar básico e de uniformes para os  4300 mil alunos da rede municipal, desde  dos CEIs  até o ensino fundamental.

A entrega será efetuada durante a reunião de pais nas próprias escolas. De acordo com a Diretoria de Educação, todos os alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIS  / CEIs ) até o 5º ano do ensino fundamental estarão recebendo um kit de uniforme, contendo: duas bermudas ou shorts saia, duas camisetas ,  dois pares de meia, um par de tênis e uma bolsa.

A diretoria destacou que os kits de material escolar estão sendo entregues aos alunos da Educação Infantil até o 5º ano do ensino fundamental, além da EJA. O tipo de material presente em cada kit é de acordo com a modalidade de ensino. No geral contém cadernos, lápis preto e de cor, canetas, borracha, apontador, régua.

De acordo com o Diretor de Educação, Renato Moreira, a entrega dos uniformes e os kits escolares serão entregues durante as reuniões de pais para que não atrapalhe o planejamento pedagógico, “aproveitaremos as reuniões em que os pais estarão presentes para faz as entregas. Pedimos que os Pais comparecessem nas reuniões na escola que o filho estuda. Os kits escolares e os uniformes favorecerão, tanto na organização interna, como para os próprios alunos”, explicou.