SEXTA-FEIRA SANTA TEM A PAIXÃO DE CRISTO NO ESTÁDIO MUNICIPAL

O espetáculo contará com dezenas de atores e a entrada é gratuita.

Uma tradicional realização da Prefeitura, com execução do Departamento de Cultura ocorre nesta Sexta-feira Santa, a tradicional e muito prestigiada encenação “A Paixão de Cristo”

A peça é apresentada ao ar livre, no gramado do estádio municipal José Zuquim Nogueira com comodidade e conforto para os espectadores, que sempre se comovem com a história e o martírio de Jesus. O espetáculo, um dos maiores da região sempre atrai centenas de expectadores.

O espetáculo contará com dezenas de atores e a entrada é gratuita.

De acordo com o Diretor do Departamento de Cultura, Sidney Ferreira   o espetáculo comove  a platéia com a história de fé, esperança e emoção.  “O público acompanha cada passo de Jesus e seus seguidores.

Em  duas horas de espetáculo, o realismo que brota das cenas, da fisionomia e dos trajes dos personagens, faz com que todos os que assistem ao espetáculo deixem de ser meros espectadores.

O público, inevitavelmente, se confunde com os figurantes, mergulhando na emoção da encenação.

A Paixão de Cristo é uma oportunidade riquíssima de vivenciar  a mais emocionante história da humanidade”, analisa Ferreira.

Publicidade:
Anterior PÁSCOA: COMO CONTROLAR O CONSUMO INFANTIL DE OVOS DE CHOCOLATE?
Próxima THERMAS DOS LARANJAIS, QUARTO PARQUE AQUÁTICO MAIS VISITADO DO MUNDO, ESPERA AUMENTO DE 10% NO NÚMERO DE TURISTAS DURANTE FERIADO DE PÁSCOA