Pular para o conteúdo

BARRETOS MOTORCYCLES TERÁ MAIS DE 15 HORAS DE APRESENTAÇÕES DE EQUIPES DE ACROBACIAS

Pela primeira vez evento receberá na Pista de Acrobacias, dois tratores adaptados para a realização de manobras radicais (Foto: Divulgação)

As equipes WF Zerinho Power, Cachorrão Moto Show e Protork Phyra Show estão confirmadas na programação do 16º Barretos Motorcycles. Os profissionais se apresentarão na pista de acrobacias montada no Parque do Peão especialmente para o evento. Durante os três dias do encontro de motociclistas, de 20 a 22 de abril, serão mais de 15 horas de emoção e adrenalina para o público presente.

Novidade no evento, a equipe WF Zerinho Power se apresenta com dois gigantes da acrobacia. São tratores adaptados para a realização de manobras radicais como zerinho, estouro de pneus e cabo de guerra (com um veículo preso ao outro). Eles dividem a pista com a ousadia e experiência de Wesley de Oliveira, do Cachorrão Moto Show, e a criatividade dos drifts da equipe Phyra Show.

A apresentações começam na sexta-feira, 20, às 19h. No sábado, 21, e domingo, 22, as equipes já estarão na pista a partir das 15h.

Programação 16º Barretos Motorcycles

Grandes representantes do rock estão confirmados na programação musical do 16º Barretos Motorcycles. Dia 20, sexta-feira, tem Detonautas e Amazing Night com os DJs Bruno Martini, Dazzo e Voker. No sábado, dia 21, os shows são de Sepultura e Raimundos.

Outro espaço dedicado à música é o Palco Motobar, com programação diária com bandas de pop e rock.

A programação completa e venda de ingressos estão disponíveis no site www.independentes.com.br