Pular para o conteúdo

REI DO SORVETE SERÁ PALESTRANTE DO “EMPREENDEDORISMO SEM CRISE” NO NORTH SHOPPING

A oportunidade de novos negócios é tema do “Empreendedorismo sem crise”, evento promovido pelo Rotary Club de Barretos em parceria com o North Shopping, no dia 8 de maio, terça, às 20h, no Centerplex Cinemas, com palestra de Isaías Bernardes, da rede Chiquinho Sorvetes.

“O ‘Empreendedorismo sem crise’ é uma forma de instruir empreendedores de Barretos e incentivar a ampliação saudável do mercado. Serão várias palestras de influenciadores do mercado, trocando suas experiências e as novas tendências. Vamos debater também temas voltados à retomada da economia brasileira”, destaca o presidente do Rotary, Thiago Pereira de Souza.

Para participar é preciso adquirir o ingresso em uma das lojas da Chiquinho Sorvetes de Barretos. inclusive no North Shopping. Os ingressos são limitados e tem valor de R$ 30,00, que serão revertidos às ações sociais do Rotary Club.

Sobre o palestrante
Isaías Bernardes de Oliveira, 56 anos, é empreendedor por natureza e começou sua carreira com uma pequena sorveteria no interior de Minas Gerais, aos 18 anos, quando abriu a primeira loja da Chiquinho Sorvetes, hoje a maior rede de sorveterias do Brasil, com mais de 450 lojas, em 25 estados do país, além de unidades nos Estados Unidos. Há mais de 35 anos à frente da marca, Isaías é o diretor-presidente da CHQ Companhia de Franchising, holding que criou para comandar todas as empresas fundadas pelo grupo.

Serviço:
O que: Empreendedorismo sem Crise – palestra com Isaías Bernardes de Oliveira (Chiquinho Sorvetes)
Onde: Centerplex Cinema do North Shopping Barretos
Quando: 8 de maio de 2018
Horário: 20h
Adesão de R$ 30,00