Pular para o conteúdo

JOÃO ROCK LANÇA COLEÇÃO 2018 COM PEÇAS EXCLUSIVAS

Mais de dez peças exclusivas foram lançadas na loja online do João Rock na última segunda-feira, dia 07/05. A Coleção 2018 foi inspirada em referências minimalistas e carregam também mensagens que celebram o universo do rock e seus subgêneros.

Os valores variam de R$ 69,90 a R$ 149,90 para camisetas e moletons que estampam frases como “Celebrando o Rock Nacional”, “Rock é Terapia”, “Fortalecendo o Rock”, entre outras. A coleção foi desenvolvida pela bandUP!, empresa que cria lojas virtuais customizadas para marcas e artistas.

Além das camisetas e moletons, a loja online do João Rock oferece mais de cinquenta produtos com a marca que vão de moda a canecas, copos e artigos de decoração.

A nova coleção já está disponível para compra no site www.bandupstore.com.br/joaorock e também na loja oficial João Rock, dentro do evento, no dia 09 de junho.

Atrações 2018

Neste ano, o João Rock acontece no dia 09 de junho no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. Estão confirmados noPalco João Rock os shows de Skank, Supercombo, Gabriel O Pensador, Pitty, Criolo, Planet Hemp, Raimundos, Cordel do Fogo Encantado e Natiruts. No Palco Brasil, que fará uma homenagem aos 50 anos de Tropicália, passarão Os Mutantes, Tom Zé e os projetos Refavela 40 (Gilberto Gil, Moreno Veloso, Anelis Assumpção, Chiara Civello, Mestrinho e Bem Gil) e Ofertório (Caetano, Tom, Zeca e Moreno Veloso). Já no Palco Fortalecendo a Cena, a música é por conta de Kilotones, Rael e convidados, Froid, Sinara, Francisco El Hombre e Dônica.

Os ingressos estão à venda no site oficial (joaorock.com.br) e também nos pontos em Ribeirão Preto – lojas Ophicina localizadas no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping. Estão disponíveis os setores Pista, Pista Premium, Camarote João Rock e Camarote Colorado (open bar).