YANCA SOUZA É A RAINHA DA 63ª FESTA DO PEÃO DE BARRETOS

Concurso aconteceu no North Shopping Barretos na noite deste sábado, dia 19. Walquiria Vilela conquistou o título de Princesa Os Independentes
Yanca Souza foi eleita com 6 votos dos 7 jurados presentes (Foto: Márcio Oliveira)
Yanca Souza foi eleita com 6 votos dos 7 jurados presentes (Foto: Márcio Oliveira)

Dez candidatas disputaram na noite deste sábado, 19, o Concurso Rainha Os Independentes 2018, que aconteceu no North Shopping Barretos. Com 6 votos, dos 7 jurados presentes, Yanca Souza, auxiliar de escritório, 22 anos, foi eleita a Rainha Os Independentes 2018 e Walquiria Vilela, conquistou o título de Princesa. Elas receberam prêmio em dinheiro e presentes dos patrocinadores.

As eleitas representarão a Festa do Peão de Barretos e Os Independentes durante um ano em todos os eventos relacionados ao maior rodeio da América Latina, além de atuar no receptivo de autoridades e turistas.

O corpo de jurados foi formado por Devanir Mantona Junior, gerente de relacionamento da CPFL, Érica Macedo Augusto, arquiteta e diretora proprietária do Gorilão, Geraldo Neto, jornalista e apresentador da EPTV, Juliana Rangel, jornalista, Juliano, representando a RAM, Nianara Bighetti, apresentadora do SBT Ribeirão Preto, Teresa Catalani, chefe de reportagem da EPTV.

Grande público acompanhou o desfile que contou com torcidas para as candidatas. O presidente de Os Independentes Ricardo Rocha comemorou o sucesso do evento. “O concurso só foi um sucesso porque a população abraçou a nossa ideia e prestigiou em peso. Estamos surpresos com o resultado e agradecidos pelo apoio de todos. Temos certeza que Yanca e Walquiria representarão muito bem a Festa por onde passarem”, afirmou o presidente.

Rainha Yanca Souza e Princesa Wlaquiria Vilela representarão a Festa do Peão de Barretos durante 1 ano (Foto: Márcio Oliveira)
Publicidade:
Anterior EXAMES QUE TODA GRÁVIDA DEVE FAZER
Próxima MOWGLI | FILME DIRIGIDO POR ANDY SERKIS GANHA PRIMEIRO TRAILER