Pular para o conteúdo

THERMAS DOS LARANJAIS DÁ DESCONTO DE 50% NO VALOR DO INGRESSO PARA QUEM SE HOSPEDAR POR MAIS DE 2 DIAS EM OLÍMPIA

Mesmo no inverno, cidade no interior paulista tem temperatura agradável, e o parque aquático Thermas dos Laranjais possui águas quentes e mais de 50 atrações para toda a família

Montanha-Russa Aquática. Crédito: Divulgação/Thermas dos Laranjais

A promoção que dá 50% de desconto no valor do ingresso do parque aquático Thermas dos Laranjais para quem se hospedar na Estância Turística de Olímpia, no interior paulista, ficou ainda mais atrativa. Até o dia 30 de junho deste ano, quem se hospedar por mais de dois dias já tem direito ao desconto, sem limite de diárias. Anteriormente, a promoção dava direito à apenas um ingresso com desconto a cada duas diárias.

A promoção vale para hospedagens em locais credenciados pela Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHPBR) e para ingressos com valor de inteira, adquiridos diretamente no hotel onde o hóspede está cadastrado. Ingressos adquiridos na loja virtual do Thermas ou nas bilheterias do parque não fazem parte da promoção.

O parque aquático Thermas dos Laranjais, localizado em Olímpia, é um dos principais complexos turísticos da América Latina e considerado o terceiro parque aquático mais visitado do mundo. Famoso pelas águas quentes, o parque ocupa uma área de mais de 300 mil metros quadrados e 55 atrações para toda a família, como piscinas com ondas artificiais, Rio Lento, ofurôs, a maior montanha-russa aquática do Brasil, a única pista de surf 180° do país, toboáguas e mini zoológico, entre outras atrações.

Endereço: Thermas dos Laranjais: Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, SP

Horário de Funcionamento: 8h às 20h

Clique para ver rede de hotéis e pousadas participantes do programa

 

Saiba como chegar

O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para a cidade de Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.

 

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o terceiro parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br.

Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais