Pular para o conteúdo

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA EM GUAÍRA

A Prefeitura através da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com o Sebrae Aqui está com inscrições abertas para o curso de Panificação e Confeitaria . Os interessados devem procurar Posto do Sebrae aqui de Guaíra, localizado no “Ganha Tempo”  – Rua 8 nº 221 esquina da Avenida 5 das 08h30 às 16h30 horas, de 18 a 22 de junho.

Os interessados devem possuir 18 anos completos, ser morador em Guaíra , possuir perfil empreendedor e ter ensino fundamental. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar RG, CPF e  um numero de telefone.

O Super MEI é um conjunto de cursos e soluções gratuitas para quem já é Microempreendedor Individual ou para quem pretende abrir um negócio em breve e estar preparado para se destacar no mercado.

O curso desenvolve competências para auxiliar nas operações do processo de fabricação de pães e similares, bolos e doces, do balanceamento ao acabamento do produto, utilizando maquinários e equipamentos em conformidade com normas e legislações sanitárias, ambientais, de segurança no trabalho e qualidade.