ALUNOS DO UNIFEB EM HARVARD

Premiados pelo excelente desempenho na avaliação do ENADE, dois alunos do UNIFEB participam nesta semana de cursos na Harvard

Rita de Cássia Lima de Almeira aluna do curso de pedagogia e Bruno Roberto Pagotto do curso de engenharia de produção desembarcaram nos Estados Unidos nesta segunda-feira 25/06 acompanhados pela professora Renata Capanema e pelo pró-reitor de graduação Fabiano de Sant’Ana dos Santos.

As duas vagas oferecidas pelo UNIFEB para o programa incluem estadia, alimentação e custos com viagem. Os alunos participarão de cinco workshops que desenvolverão habilidades como: liderança, persuasão, comunicação visual, criatividade, empreendedorismo e falar em público.

De acordo com a estudante Rita, a experiência está sendo mágica. “Estou vivendo um momento incrível. A Universidade de Harvard respira educação, em todos os sentidos, não teria lugar melhor para recepcionar este evento. O curso nos traz uma sensação de que sempre podemos melhorar em tudo”, comentou a estudante que foi destaque na prova do ENADE no ano passado.

Além de conhecer a Universidade de Harvard os alunos também visitarão a Massachusetts Institute of Technology (MIT), maior universidade de tecnologia do mundo.

Neste ano o UNIFEB manterá a premiação para os alunos que forem destaque na prova do ENADE.

Publicidade:
Anterior PREFEITURA DE GUAÍRA REALIZA REPAROS EM INSTALAÇÕES PÚBLICAS DANIFICADAS POR VÂNDALOS
Próxima CONCURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS TÊM SALÁRIOS QUE PODEM CHEGAR A R$ 26 MIL