Pular para o conteúdo

EVINO HOMENAGEIA PRIMEIRA TRANSMISSÃO EXPERIMENTAL DE TV NO BRASIL E FAZ COMERCIAL VINTAGE DA DÉCADA DE 50

A Evino, um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do Brasil e maior importador de rótulos franceses e italianos do país, produziu uma campanha para comemorar os 68 anos da primeira transmissão experimental de TV no Brasil. Em homenagem a data, a marca produziuuma versão vintage nos moldes de 1950 de um comercial de TV.

No vídeo, a empresa montou uma bancada de TV, com objetos de decoração ao redor reproduzindo uma sala vintage.Garrafas e taças de vinhos compõe o cenário. No decorrer do comercial, algumas imagens antigas são mostradas acompanhadas de mensagens convidando o telespectador a conhecer aEvino, seus produtos de alto gabarito, vendidos a preços acessíveis, entregues em casa 24 horas por dia durante os 365 dias do ano.

“Fizemos uma homenagem à TV brasileira e, claro, um paralelo com a forma de consumir naquela época”, explica Elaine Ishibashi, Chief Branding Officer.

O vídeo tem 10 segundos e será veiculado nas plataformas digitais da marca. No Instagram, um strip de 3 fotos formando uma imagem única no feed será postado no perfil da marca.

Assista:

Sobre a ( evino ):

Um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do país e maior importadora de vinhos franceses e italianos, a Evino nasceu para oferecer oportunidades únicas, com a melhor seleção de vinhos, ao melhor preço, através da melhor experiência de compra, sempre quebrando barreiras e criando conexão entre pessoas por meio do vinho.

Site: www.evino.com.br